QUANDO AS SOMBRAS SILENCIAM

Ficção espiritual que conta a estória de um casal de missionários, em meio a muita ação e aventura.

HOMENS QUE LUTAM

Nova série de artigos sobre atitudes que tornam os homens mais do que vencedores.

FAMÍLIA - O PAPEL DO HOMEM.

"Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, (Efésios. 5: 25)"

FAMÍLIA - O PAPEL DA MULHER.

"Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos. (Provérbios. 14:1)"

POEMAS - Para adoçar a vida!

Poemas que nascem no coração, cresce em nossa mente e alçam vôo em nossa imaginação.

Blog Impressões Sem Pressões

"Em meio a valores distorcidos em nossa sociedade, temos JESUS CRISTO como referencial perfeito!" (Tom Alvim).

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

TRISTE IRREALIDADE


"Tenho visto tudo o que é feito debaixo do sol; tudo é inútil, é correr atrás do vento! Eclesiastes 1:14"
Uma coisa que sempre gostei de fazer, foi de ler bons livros e assistir a bons filmes de aventura e de ação e esses costumes me transportaram para mundos diferentes, cheios de emoções indescritíveis, contudo isso jamais colocou a minha vida em risco, muito pelo contrário, a leitura me ajudou muito a crescer em conhecimento e os bons filmes também. Ao fechar um livro ou se encerrar um filme, sei em que mundo estou e em segurança mantenho os meus pés caminhando pela estrada da vida real.

Essa imaginação geralmente nos apresenta a seu primo mais próximo, a criatividade e assim, de passo em passo podemos, quem sabe criar algo novo ou até mesmo ter aquela "sacada" genial que vai nos render bons dividendos. Conheço gente assim, que vê oportunidade aonde outros não enchergariam nada, mas posso garantir uma coisa, essas pessoas não vivem perdendo tempo correndo atrás do vento. Elas correm atrás das oportunidades.

Mas, essa geração perdida no mundo virtual, tem descido cada vez mais ao fundo do poço em busca da última novidade e assim, de buraco em buraco vão se embrenhando no meio do esgoto para caçarem aquilo que não existe.

A busca de algo no meio do nada é o resumo dos dias atuais e é o retrato fiel daqueles que abandonaram a Deus e vagam perdidos mundo afora morrendo e matando o seu precioso tempo.

Enquanto essa geração corrupta continuar a se distanciar de Deus, continuará também a se aproximar cada vez mais daquilo que nem ao menos existe: POKÉMON GO! Triste realidade, ou seria irrealidade?

Autor: Tom Alvim
Imagem: Google

sábado, 6 de agosto de 2016

SÍMBOLO DA PAZ?






Assim como mentiras do tipo; CASAL gay, todos somos iguais perante a lei (e institui-se cotas para negros), etc, não poderia ser diferente as mensagens que foram passadas na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O tal do "símbolo da paz" na verdade é um símbolo contra o cristianismo, a religião mais perseguida na atualidade. Milhões de cristãos estão sendo perseguidos e mortos mundo afora e os organizadores dos Jogos usam um símbolo anti-cristão para pregar a paz. Que paz é essa?

Segundo o site O Peregrino Cristão: A cruz de Nero "É usada pelos satanistas e pelo movimento de Nova Era. A haste quebrada para baixo representava a princípio a derrota do Cristianismo. Na Idade Média, passou a ser vinculada com Satanás. No final da década de 50 o ateu britânico Bertrand Russel, a adotou como símbolo da paz, sendo também usada com esta finalidade pelos movimentos hipies na década de 60. Hoje é usada por grupos de rock, heavy metal e black metal."

"As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Cristo (Mateus. 16: 18)".

Cuidado com as mensagens que são passadas como se fossem boas e para fins pacíficos, temos que ficar sempre com "a pulga atrás da orelha" quando o assunto é doutrinação das massas.

A Paz de Cristo é a única esperança para este mundo decaído, sem ela qualquer outra "paz" será mero paleativo, pregando uma coisa quando na verdade quer dizer outra.

Autor: Tom Alvim
Imagens: Google e site O Peregrino Cristão

terça-feira, 2 de agosto de 2016

CASAL GAY?

Se é gay, não é casal e se é casal, não é gay...simples assim!

Pode ser uma dupla gay ou parceiros gays, mas nunca CASAIS GAYS.

Homem + Mulher = Casal;
Homem + Homem = Dupla;
Mulher + Mulher = Dupla.

Nunca ouvi ninguém em sua sã consciência dizer que tem um casal de filhos ou um casal de filhas.

Essa mentira foi implantada nas pessoas que repetem dioturnamente sem questionarem o profundo erro de semântica e assim como conseguiram fazer dessa frase uma verdade, também conseguiram introjetar no meio da sociedade moderna um monte de outras mentiras que hoje estão travestidas de verdades.

E antes que venham querer me acusar de homofobia somente porque vi o óbvio, digo que esse comentário não é incitação à violência contra ninguém, nem contra homessexuais e nem contra heterossexuais, é apenas uma observação, repito: do ÓBVIO!

Autor: Tom Alvim