sexta-feira, 12 de agosto de 2016

TRISTE IRREALIDADE


"Tenho visto tudo o que é feito debaixo do sol; tudo é inútil, é correr atrás do vento! Eclesiastes 1:14"
Uma coisa que sempre gostei de fazer, foi de ler bons livros e assistir a bons filmes de aventura e de ação e esses costumes me transportaram para mundos diferentes, cheios de emoções indescritíveis, contudo isso jamais colocou a minha vida em risco, muito pelo contrário, a leitura me ajudou muito a crescer em conhecimento e os bons filmes também. Ao fechar um livro ou se encerrar um filme, sei em que mundo estou e em segurança mantenho os meus pés caminhando pela estrada da vida real.

Essa imaginação geralmente nos apresenta a seu primo mais próximo, a criatividade e assim, de passo em passo podemos, quem sabe criar algo novo ou até mesmo ter aquela "sacada" genial que vai nos render bons dividendos. Conheço gente assim, que vê oportunidade aonde outros não enchergariam nada, mas posso garantir uma coisa, essas pessoas não vivem perdendo tempo correndo atrás do vento. Elas correm atrás das oportunidades.

Mas, essa geração perdida no mundo virtual, tem descido cada vez mais ao fundo do poço em busca da última novidade e assim, de buraco em buraco vão se embrenhando no meio do esgoto para caçarem aquilo que não existe.

A busca de algo no meio do nada é o resumo dos dias atuais e é o retrato fiel daqueles que abandonaram a Deus e vagam perdidos mundo afora morrendo e matando o seu precioso tempo.

Enquanto essa geração corrupta continuar a se distanciar de Deus, continuará também a se aproximar cada vez mais daquilo que nem ao menos existe: POKÉMON GO! Triste realidade, ou seria irrealidade?

Autor: Tom Alvim
Imagem: Google

4 comentários:

  1. Triste irrealidade!!!! Bom texto camarada!!! Feliz dia dos Pais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Emerson,
      Feliz dia dos Pais para você também!

      Excluir
  2. Meu irmão sábias palavras, faço minhas cada uma delas.Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Denise,
      procuremos sempre a sabedoria que vem do Céu para caminharmos nesse mundo cada vez mais triste sem Deus.

      Excluir

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.