sábado, 6 de agosto de 2016

SÍMBOLO DA PAZ?






Assim como mentiras do tipo; CASAL gay, todos somos iguais perante a lei (e institui-se cotas para negros), etc, não poderia ser diferente as mensagens que foram passadas na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O tal do "símbolo da paz" na verdade é um símbolo contra o cristianismo, a religião mais perseguida na atualidade. Milhões de cristãos estão sendo perseguidos e mortos mundo afora e os organizadores dos Jogos usam um símbolo anti-cristão para pregar a paz. Que paz é essa?

Segundo o site O Peregrino Cristão: A cruz de Nero "É usada pelos satanistas e pelo movimento de Nova Era. A haste quebrada para baixo representava a princípio a derrota do Cristianismo. Na Idade Média, passou a ser vinculada com Satanás. No final da década de 50 o ateu britânico Bertrand Russel, a adotou como símbolo da paz, sendo também usada com esta finalidade pelos movimentos hipies na década de 60. Hoje é usada por grupos de rock, heavy metal e black metal."

"As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Cristo (Mateus. 16: 18)".

Cuidado com as mensagens que são passadas como se fossem boas e para fins pacíficos, temos que ficar sempre com "a pulga atrás da orelha" quando o assunto é doutrinação das massas.

A Paz de Cristo é a única esperança para este mundo decaído, sem ela qualquer outra "paz" será mero paleativo, pregando uma coisa quando na verdade quer dizer outra.

Autor: Tom Alvim
Imagens: Google e site O Peregrino Cristão

3 comentários:

  1. Já não é surpresa os desafios contra a Verdade que o mundo gosta de exibir com significados destorcidos. Precisamos ficar sempre atentos e entendidos da Bíblia para não sermos enganados.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Removi o conteúdo da minha mensagem anterior por conter erros de português. O texto corrigido, segue logo abaixo:
    Olá Flaber,
    pensei em escrever uma série de textos falando dos fatos que vi na abertura dos Jogos Olímpicos no Rio e que são totalmente contra a verdade, mas seria pura ingenuidade minha pensar que eventos como esse poderiam pregar uma mensagem verdadeira daquilo que é bom em busca de uma sociedade mundial realmente unida. Obrigado pelo seu comentário, que como sempre reflete uma visão correta daqueles que amam a Deus e procuram estudar a Bíblia.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.