sexta-feira, 22 de julho de 2016

VIDA COM DEUS; SÓ NA COZINHA!


Desde que vim morar em Minas Gerais aprendi uma coisa muito gostosa: É na cozinha que o mineiro gosta de ficar e de encontrar os amigos

É na cozinha, principalmente no interior, que as famílias se reúnem ao redor de um fogão à lenha e jogam conversa fora sem pressa. 

Isso me faz pensar que se queremos ter um relacionamento verdadeiro com Deus, devemos nos encontrar com Ele na "cozinha" de nossa casa interior. Orando, jejuando, lendo a Bíblia Sagrada o maior tempo possível. Não há como crescer em espírito sem ter esse tempo prazeroso com o divino, e se colocarmos outras coisas na frente disso não iremos ter vida com Deus. Não se engane!

Quanto mais tempo gastamos no Facebook, no WhatsApp, nas mídias sociais, jogando video-games ou perdendo nossas vidas em intermináveis horas na frente de um aparelho de televisão, jamais teremos intimidade com o Pai, e isso é algo lógico. 

Quem quer conhecer outra pessoa se não convive com ela? 

Com Deus não é diferente.

Quer ter vida com Deus? Chame-o para a sua "cozinha". Lá no interior de seu coração.

Autor: Tom Alvim.
Imagem: Google

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.