segunda-feira, 18 de julho de 2016

DEUS SEMPRE NOS RESERVA O MELHOR


Por incrível que pareça as pressões na vida podem nos fazer crescer e nos tornar pessoas mais aptas a resolver novos problemas, ou potencializar habilidades que nem sabíamos que possuíamos.

Isso me fez lembrar de um fato que ocorreu comigo quando ainda era um adolescente lá no Rio de Janeiro. Estava participando de um evento anual na "Cidade das crianças", uma entidade Batista, se não me engano, que cuidava na época de órfãos.

Nesse encontro havia campeonatos de diversas modalidades esportivas e mesmo não sendo um atleta, sempre gostava de participar e estar junto dos amigos. Contudo, naquele dia, fiquei no time reserva e no treino com o time oficial da igreja fiz 3 golaços. Um gol por baixo das pernas do goleiro, outro de voleio e o último olímpico.

Foi muito engraçado ver os garotos que haviam me deixado no time reserva chamando-me para passar para o time principal. Aceitei de pronto e curti bastante aquele campeonato amador, mesmo não tendo repetido a façanha novamente.

Diante dos times reservas da vida, Deus pode estar nos reservando uma passagem para o time principal. Basta que fiquemos atentos e aproveitemos o jogo.


Autor: Tom Alvim
Imagem: futpopclub.com

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.