domingo, 14 de fevereiro de 2016

PRECONCEITO


As pessoas desconhecem o significado dessa palavra... mas a usam como se fossem intimos, julgam as religiões e as chamam de preconceituosos e dizem que usamos de discriminação, mas ninguém mensiona que só pode fazer parte da OAB  advogados, mas criticam quando dizemos que o céu é um lugar exclusivo para os seguidores de Cristo, e que grupo A ou B irão para o inferno, pois bem, da mesma forma que existem critérios para pessoas terem a carteira da OAB, acreditamos quando a Bíblia diz que existem critérios para ir ao Céu, assim como formados em direitos não conseguem ter a carteira da OAB muitos dos que vão a igreja tbm não vão para o céu.

O mais interessante é que ninguém é obrigado a ser crente, ninguém é obrigado a seguir a Cristo e ao que está escrito na Bíblia, mas todos querem ir para o Céu.

Eu creio que a Bíblia é verdadeira regra de conduta para a minha vida, condeno o que ela condena e sou a favor do que ele apoia, minhas opniões são formadas nela, e nelas eu tenho total confiança, se ela diz que os Homossexuais irão para o inferno, eu acredito nela, mas ela diz que devemos amar a todos como cristo nos amou, por isso sou contra qualquer tipo de ato violento ou de intolerância, mas eu acredito na Bíblia, quando ela fiz que grupo A ou B não irá para o céu, ela diz como esses grupos devem fazer para ir, assim como a OAB não aceita engenheiros ou médicos.

A Verdade é que no nosso mundo queremos que todos nos agradem, e queremos ser respeitados, mas não damos respeito, existem muitas religiões, algumas não tem Céu nem Inferno, mas um ciclo eterno de encarnações, outras dizem que se vc não for da nacionalidade X vc não vai para os Céus, eu acredito que só Cristo salva, acredito no que q Bíblia diz, e isso não me faz preconceituoso, quem me conhece sabe que tenho amigos no movimebto LGBTs, amigos Ateus, amigos que usam drogas, amigos Vascainos(só pra descontrair), e minha fé e meus conceitos baseados na Bíblia não me afastam deles, muito pelo contrario, o respeito que temos um pelo outro nos une.

Essa guerra de acusações deve acabar, Cristo disse para que nos amemos ums aos outros... ele aborrece o pecado mas ama o pecador... essa é a lição, vamos respietar as escolhas de cada um, eu não quis fazer direito, não existe lógica eu querer ter uma carteira da OAB, se vc não quer ser "crente" não existe motivos seguir ou acreditar na Bíblia.

Mas nós que acreditamos, temos por obrigação com nosso Deus de alertar quem está indo contrário a Bíblia, não para julgar e condenar, mas falamos e somo chatos muitas das vezes pq queremos que todos estejam no céu.. é nessa verdade que acreditamos, só Cristo salva! E quem segue a Cristo segue a Bíblia! E quem segue a Bíblia e a Cristo vai para o céu!

Autor: Anderson dos Santos França
Imagem: Google

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.