quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

HOMENS AFEMINADOS?

Parece um paradoxo ou coisa parecida, contudo é a mais pura verdade. Homens afeminados estão cada vez mais presentes em nossa sociedade, fruto do marxismo cultural e da pós-modernidade que tem estuprado sem dó nem piedade a ordem natural das coisas. 

Um homem realmente masculino não é um "troglodita sem noção" ou como as feministas gostam de rotular: "porcos chauvinistas". Homens no sentido pleno da palavra são aqueles que sabem defender a sua prole, que estão constantemente atentos as investidas hostis contra qualquer um que esteja sob sua responsabilidade ou que esteja em situação de risco, mas o que se vê no mundo chamado moderno é uma "desconstrução" da figura masculina e uma feminilização do homem na sua mais tenra idade. 

É por isso que ensino o meu filho a ser menino, a gostar de aventuras e a engolir o choro quando tem uma pequena queda, para que ele aprenda a ser resistente ao invés de abrir o berreiro correndo para o colo da mãe por qualquer coisa simples. A supervisão está sempre presente, mas a firmeza está bem ao lado. Meninos viris se tornarão homens viris. 

Meninos superprotegidos serão homens delicados e dóceis, e na hora de tomar decisões difíceis ficarão sem saber o que fazer não podendo proteger nem a si mesmos. 

O vídeo abaixo retrata muito bem o que penso sobre muitos homens europeus, isso dito pela boca de uma mulher, e também sobre muitos homens latinos americanos, cada vez mais covardes e sem iniciativa.

Obs.: Rodrigo Constantino escreveu acerca deste tema também. Vale à pena conferir neste link.

Tom Alvim.


Vídeo: Youtube

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.