quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O SÓCIO-CONSTRUTIVISMO E SEUS NOVOS IMBECIS COLETIVOS

"Antigamente a imbecilização era só ideológica e começava na universidade; não...agora a imbecilização não está no conteúdo, está na forma da linguagem e começa já na infância." (Olavo de Carvalho)

Em conversas com amigos sempre que entramos no assunto da doutrinação socialista no ensino brasileiro - assunto bem mais recorrente do que gostaria, falo de reminiscências da época em que fiz o antigo primeiro grau e segundo grau. O que me lembro muito claramente é que ainda não havia a doutrinação socialista, nem tampouco se falava de sócio-construtivismo, Paulo Freire e congêneres eram tratados em encubadoras socialistas ainda bem distante de nós. Cabia àquela geração decorar tabuada, fórmulas e mais fórmulas de física e matemática, textos enormes que faziam o meu cérebro trabalhar a mil por hora, e decorei muitas coisas mesmo. Devido a isso, consegui passar em vários concursos públicos e a minha visão de mundo se ampliou de verdade, fazendo-me entender as armadilhas que esse pessoal de esquerda queria, e ainda quer, enfiar goela abaixo de toda a juventude brasileira, uma das mais imbecis do mundo inteiro. 

Naquela época somente as universidades estavam infestadas desse pessoal esquerdopata, tanto que se rebelaram contra o governo militar tentando implantar aqui a ditadura do proletariado. Essa constatação surgiu da minha experiência de vida, foi algo que vi acontecer - ninguém me contou e não li em lugar nenhum. Também pude constatar que os objetivos dessa farândula foram alcançados plenamente, porque em qualquer conversa "de botequim" podemos facilmente encontrar a doutrinação ideológica disfarçada de palavras politicamente corretas e que são ditas pela grande maioria das pessoas. Não é difícil ouvir, inclusive dentro de uma grande parte da igreja evangélica brasileira, pessoas que defendem mesmo sem saber e mesmo sem citar chavões socialistas conhecidos, a Teologia da Missão Integral que é a versão evangélica da Teologia da Libertação reverenciada por católicos de extrema esquerda disfarçados de piedosos cristãos.

O poder de persuação destes canalhas (pastores liberais e prograssistas, padres de esquerda, políticos, artistas, colunistas, professores, etc) é sentido em toda a sociedade mundial, tomando cada lugar aonde exitam pessoas sem o conhecimento devido sobre assassinos como Che Guevara, Fidel Castro, Maduro e Cia Ilimitada.

Deixei o vídeo abaixo, gravado por ninguém menos do que o filósofo brasileiro Olavo de Carvalho, um dos poucos que consegue interpretar corretamente os fatos que estão solapando o Brasil e o mundo inteiro. Neste vídeo fui surpreendido pela mesma constatação que fiz sobre a doutrinação nas escolas brasileiras, que ele diz ser na verdade uma imbecilização, que nasceu há algum tempo atrás fruto daquela implantanda, principalmente, nas universidade públicas:




0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.