QUANDO AS SOMBRAS SILENCIAM

Ficção espiritual que conta a estória de um casal de missionários, em meio a muita ação e aventura.

HOMENS QUE LUTAM

Nova série de artigos sobre atitudes que tornam os homens mais do que vencedores.

FAMÍLIA - O PAPEL DO HOMEM.

"Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, (Efésios. 5: 25)"

FAMÍLIA - O PAPEL DA MULHER.

"Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos. (Provérbios. 14:1)"

POEMAS - Para adoçar a vida!

Poemas que nascem no coração, cresce em nossa mente e alçam vôo em nossa imaginação.

Blog Impressões Sem Pressões

"Em meio a valores distorcidos em nossa sociedade, temos JESUS CRISTO como referencial perfeito!" (Tom Alvim).

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Blog Julio Severo removido arbitrariamente pelo Google

NOVAS INFORMAÇÕES:"Blog Julio Severo removido arbitrariamente pelo Google. Pedido de socorro."

Peço que, se possível, você divulgue e distribua este artigo:

Blog Julio Severo removido arbitrariamente pelo Google. Pedido de socorro.

Julio Severo
Nos primeiros minutos de quinta-feira, 23 de outubro de 2014, o Blog Julio Severo, estabelecido por mim, Julio Severo, em 2005, desapareceu completamente da internet, sem que minha conta do Blogspot tivesse sido hackeada. Tudo o que ficou evidente, a partir de minha constatação cuidadosa, é que tal desaparecimento foi provocado e decidido pelo dono do serviço, o Google, que oferece livremente para o público internacional uma plataforma de livre expressão.
O endereço tradicional do meu blog é: http://juliosevero.blogspot.com/
O endereço agora está completamente fora do ar, sem que eu tivesse aprovado ou sido comunicado pelo Google. Em momento algum fui avisado de alguma alegada postagem violenta ou pornográfica que tivesse motivado o Google a suspender meu blog por supostamente violar suas normas.
Por isso, peço a ajuda do público para se comunicar com o Google para restabelecer o serviço ao meu blog, que tem um histórico de quase 10 anos no ar.
É sabido que muitos dos meus artigos não agradam a todos — principalmente socialistas, ativistas pró-aborto e pró-homossexualismo e outros militantes anti-família. Mas faz parte da democracia a liberdade das vozes discordantes.
Meu último artigo, que supostamente pode ter provocado a remoção do meu blog, era sobre as eleições, mas sem apoiar nenhum dos candidatos, que defendem a agenda gay, considerada pelos cristãos como anti-família.
Mesmo neste momento eleitoral acalorado, tenho direito de me expressar contra os dois candidatos, e esse direito não deveria ser violado em benefício dos partidos e candidatos que foram criticados com a devida ordem e respeito.
Muitos brasileiros escolheram votar em Dilma Roussseff (uma socialista anti-EUA, mas apenas nos aspectos econômicos, não morais) ou Aécio Neves (um socialista pró-EUA em tudo, tanto na economia quanto na imoralidade), mas ambos são radicalmente a favor da agenda gay.
Cópia do meu artigo está no GospelPrime, aqui: “Vivendo e aprendendo nas eleições do Brasil.”
Enquanto os brasileiros, que são obrigados a votar pelas leis antidemocráticas do Brasil, escolherão seus candidatos com base apenas na economia, eu escolhi não votar com base na intenção de ambos os candidatos de desfigurar, em benefício da agenda gay, a família, que foi, antes do Estado, a primeira instituição criada por Deus. Portanto, a família tem precedência e prioridade absoluta sobre o Estado e a economia. É com base nessa prioridade absoluta que rejeito ambos candidatos.
A eleição presidencial brasileira é no próximo domingo, e a voz do meu blog, que oferecia uma vislumbre de esclarecimento nas densas trevas da política anti-família brasileira, foi calada a força, deixando o público brasileiro sem acesso a um ponto-de-vista cristão que não apoia nenhum dos candidatos pró-sodomia anti-EUA e pró-EUA.
A última vez que meu blog foi removido do ar foi em 2007, quando então muitas pessoas, especialmente o filósofo Olavo de Carvalho e um procurador importante, agiram, Olavo denunciando, e o procurador fazendo contato com o Google. Na época, o Google havia informado ao procurador que meu blog promovia ódio e preconceito aos ativistas homossexuais, ao que o procurador respondeu que nunca havia visto nada nesse sentido nos meus textos. Diante dessa autoridade, o Google cedeu e devolveu meu blog ao ar.

Como você pode ajudar agora?

1. Espalhe este alerta.
2. Faça contato com o Google. Aqui está o endereço de contato do Google:
Google Brasil Internet Limitada
Av. Brigadeiro Faria Lima
nº 3900 5º andar, Itaim
3. Alerte o público quanto à violação do direito de liberdade de expressão de Julio Severo.
4. Faça contato com autoridades que possam intervir.
Hoje, é meu direito sendo arbitrariamente violado. Amanhã, serão os direitos dos outros, inclusive os seus.
Peço seu envolvimento para que eu possa, como sempre fiz, continuar fornecendo ao público brasileiro informações raramente acessíveis em português, sem cobrar nada.
Se você tem sugestões ou assistência, aqui está meu email de contato: juliosevero@hotmail.com
Outros artigos de Julio Severo no GospelPrime:

terça-feira, 14 de outubro de 2014

MEU VOTO É PARA....


Vou dizer para quem NUNCA darei o meu voto:

- NUNCA darei o meu voto para QUALQUER partido de esquerda!
- NUNCA darei o meu voto para socialistas!
- NUNCA darei o meu voto para comunistas!
- NUNCA darei o meu voto para quem apoia regimes comunistas/socialistas, como o de Cuba, o da Venezuela, o da China, etc!
- NUNCA darei o meu voto para quem não chama pelo nome quem é TERRORISTA e quer dialogar com quem mata cristãos no mundo inteiro!
- NUNCA darei o meu voto para quem rouba dos cofres públicos e depois fica dizendo que é tudo calúnia e que não sabia de nada! 
- NUNCA darei o meu voto para Cristãosfóbicos!
- NUNCA darei o meu voto para quem quer ensinar, ou já ensina nas escolas públicas e em outros lugares que existe "casal gay"...se é casal não é gay, se é gay não é casal! Considero que seja sim, uma dupla gay, pois macho com fêmea é casal, mas homem com homem e mulher com mulher são duplas!
- NUNCA darei o meu voto para quem ensina sobre a ideologia de gênero!
- NUNCA darei o meu voto para quem odeia a família tradicional!
- NUNCA darei o meu voto para quem quer dividir o país em raças!
- NUNCA darei o meu voto para quem criou cotas raciais para acesso a Universidades Públicas e pior ainda, para CONCURSOS Públicos!
- NUNCA darei o meu voto para quem quer matar fetos indefesos através do aborto!
- NUNCA darei o meu voto para quem quer se intrometer na educação dos filhos de outras pessoas!
- NUNCA darei o meu voto para quem quer criar áreas indígenas para índios que não o são de verdade!
- NUNCA darei o meu voto para quem cria comissões da verdade, verdadeiramente mentirosas!
- NUNCA darei o meu voto para quem ensina nos bancos escolares e universitários que o MST é um movimento realmente legítimo e com ideais nobres!
- NUNCA darei o meu voto para quem transforma ex-guerrilheiros, assassinos e bandidos em heróis nacionais!
- NUNCA darei o meu voto para quem é um apátrida que tem no dinheiro a sua nacionalidade!
- NUNCA darei o meu voto para quem não é verdadeiramente brasileiro!

Na verdade, NUNCA dei o meu voto para essas pessoas!

A lista é longa e não vou me estender mais, contudo já deu para notar em quem irei votar....Sei que ainda não é o ideal, mas precisamos de quatro anos pela frente sem esse partido que está no Poder, para que talvez surja alguém no cenário nacional que não esteja comprometido com agendas gays, de movimentos "sociais", etc e que queira o bem de verdade para a nossa nação.

Caso o Aécio Neves vença essas eleições, ele estará com uma enorme "batata quente" na mão, pois o governo já destruiu o Brasil, moralmente e economicamente, então ele sim, estará com uma HERANÇA super maldita para gerenciar. Terá também que desaparelhar a máquina pública e com certeza encontrará muita resistência na maior parte da administração pública, até que consiga extirpar de lá de dentro todos os indicados e ocupantes de cargos comissionados.

Ainda há esperança! Vamos em frente!

Obs.: Hoje dia 12/10/14, depois de ver e ouvir um vídeo de Olavo de Carvalho e Felipe Moura Brasil vi que infelizmente não há muita esperança para o nosso Brasil. A coisa está feia! Vi também no blog do Reinaldo Azevedo que o Aécio irá aderir a muitas propostas da Marina Silva para poder obter o apoio político dela e dos partidos de esquerdas que são do Foro de São Paulo. O último a sair feche a porta!

Autor do texto: Tom Alvim

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Profetadas a serviço da Teologia da Missão Integral?

Evangélicos progressistas e neopentecostais unidos por Marina

Julio Severo
Na conferência do Diante do Trono semanas atrás, Valnice Milhomens disse, empolgada, que depois de 12 anos de PT viria um presidente “cheio do Espírito Santo.” Ela também disse que recebeu outra profecia dizendo que 25 anos depois, viria tal presidente. Isso foi, para ela, 25 anos atrás. As duas profecias deixaram claro, na interpretação dela, que 2014 seria o ano da eleição de Marina.
Valnice Milhomens, Marina Silva e Ed Ren[e Kivitz
E se a profecia de vitória não se cumprisse? Ela ganhou um Plano B: uma profecia de escape. Ela disse que Deus lhe disse:
“A igreja ainda não está pronta. O caminho é longo. Mas vá até o fim. Virá o dia.”
Assim, o não cumprimento da profecia seria culpa só da igreja, “que não está pronta.”
Para assistir à profecia, clique aqui: http://youtu.be/I2NTIua0RRM
Depois de 12 anos de PT, tudo o que restou para Valnice é sua profecia de escape, porque só ela, Caio Fábio, Ed René Kivitz, Ricardo Gondim e Renê Terra Nova estão prontos para Marina, assim como eles estavam prontos para Lula.

Duas reviravoltas eleitorais

A eleição presidencial de 2014 estava, no início, decidida na disputa tradicional entre PT e PSDB. Dilma Rousseff e Aécio Neves concorreriam sozinhos como os principais candidatos no segundo turno. Aos outros só sobrariam os farelos.
Mas depois do misterioso acidente aéreo de Eduardo Campos no início de agosto, tudo mudou. Da noite para o dia, Aécio despencou para um insignificante terceiro lugar, e Marina Silva subiu estratosfericamente, emparelhando perigosamente com Dilma. Com a mudança extraordinária, a derrota de Aécio era apontada como certa. O próprio PSDB já estava cogitando se dar ou não apoio à Marina no segundo turno.
O acidente misterioso trouxe o “milagre” que muitos estavam esperando. Graças a ele, muitos começaram a achar que Marina iria tranquilamente para o segundo turno.
Apenas uma semana antes da eleição, a Time, a maior revista de orientação esquerdista dos EUA, deu seu veredicto numa manchete com o título “A Hora de Marina.” Todos, inclusive eu e a mídia esquerdista americana, tínhamos certeza de que Marina venceria o primeiro turno com facilidade. A única dúvida, que não era desesperadora, era se ela venceria Dilma no segundo turno.
Nada parecia impedir a vitória aparentemente garantida e confortável de Marina.
Contudo, a vitória de primeiro turno nunca aconteceu. Os lucros eleitorais de Marina colhidos do acidente de avião misteriosamente se esgotaram bem às portas da eleição, deixando em choque radicais militantes esquerdistas e ambientalistas e até mesmo pastores, que ficaram de queixo caído com a virada que ninguém esperava.
Desde os EUA até a Europa, não havia dúvida da vitória de Marina no primeiro turno. Praticamente, o mundo inteiro já a estava vendo como presidente. O que foi que aconteceu? O milagre não durou ou houve um milagre às avessas no último instante?
Por que as elevadas esperanças da esquerda de George Soros em Marina não conseguiram chegar ao segundo turno?
Essa é uma pergunta a que ninguém sabe responder. Dinheiro não faltou para a campanha.
Do lado evangélico, as elevadas esperanças em Marina estavam vindo de dois segmentos aparentemente antagônicos: neopentecostais, encabeçados por Valnice Milhomens, e progressistas (sinônimo de socialistas), encabeçados por Caio Fábio e Ed René Kivitz.

Evangélicos progressistas pró-Marina

No segmento encabeçado por Caio Fábio e Kivitz, a razão das elevadas esperanças era ideológica. Na década de 1990, Caio foi o motor principal nos bastidores trabalhando para aproximar os evangélicos de Lula e do PT, “milagre” concretizado em 2002 quando os maiores líderes evangélicos do Brasil apoiaram Lula.
O motor eleitoral agora trabalhava por Marina. Em notícia no GospelPrime, a manchete era: “’Marina Silva é a nossa melhor chance,’ defende Caio Fábio.” Confira também o vídeo com declarações pró-Marina de Caio: http://youtu.be/I2NTIua0RRM
Ed René Kivitz, com seu histórico de apoio às bandeiras socialistas, também se manifestou publicamente por Marina, um manifesto que foi amplamente compartilhado por Valnice Milhomens em seu Facebook pessoal.
Kivitz é considerado um dos principais “apóstolos” da Teologia da Missão Integral, que é a versão protestante da Teologia da Libertação. O maior encontro evangélico socialista do Brasil, a Conferência Missão na Íntegra, teve Kivitz como uma das estrelas, junto com Marina. Até mesmo em eventos esquerdistas na Universidade Presbiteriana Mackenzie Kivitz é estrela. 
Com Kivitz e Caio Fábio na liderança, ficou relativamente fácil convencer uma grande parte dos líderes evangélicos socialistas ou inocentes úteis a entrar na campanha pró-Marina.

Evangélicos neopentecostais pró-Marina

No segmento encabeçado por Valnice Milhomens, a razão das elevadas esperanças em Marina era “profética.” Mas as profecias, que deveriam enxergar a ideologia vermelha de Caio, Kivitz e Marina, se limitaram ao serviço de cabo-eleitoral espiritual.
O povo evangélico brasileiro, por ser majoritariamente pentecostal e neopentecostal, é muito sensível a profecias, sendo facilmente conduzido a erros por líderes desorientados ou mal-intencionados.
De acordo com manchetes em agosto no GospelPrime e GospelMais, os dois principais sites noticiosos evangélicos do Brasil, logo depois do misterioso acidente de avião de Eduardo Campos o que ficou em destaque entre os evangélicos foram as profecias do pastor americano Bob Hazlett, feitas em conferências no Brasil em 2011.

As profecias de Bob Hazlett

Mas, estranhamente, no passado a denúncia contra as profecias políticas de Valnice estava vinha do próprio meio evangélico progressista que ela está hoje reunindo para Marina. Danilo Fernandes, do Genizah, postou vídeos de Valnice e Ana Paula Valadão declarando que na Copa do Mundo haveria um avivamento ou quebrantamento. Um alinhamento prefeito com a profecia de Hazlett, que disse em 2011:
“O Espírito do Senhor diz: Daqui a quatro anos, eu trarei de volta a Copa do Mundo a esta nação e eu ungirei esta nação para encher a Copa (taça) de oração e derramar para o mundo, pois no dia em que a seleção brasileira levantar a taça da Copa, será o dia que eu começarei um reavivamento que fará com que o Brasil traga reavivamento ao mundo.”
Para assistir à profecia, clique aqui: http://youtu.be/I2NTIua0RRM
A importante denúncia de Danilo acerca das discrepâncias entre a realidade e as profecias de Valnice e Ana Paula Valadão saiu em seu artigo: “Ana Paula Valadão e Valnice Milhomens acertam profecia sobre a Copa com a ajuda da Seleção da Alemanha.” As profecias que descambaram em derrota acabaram virando chacota no Genizah.
Em 2011, Hazlett disse sobre estas eleições presidenciais do Brasil:
“Eu escuto o Senhor dizer que mesmo nos próximos dois anos ‘Eu começarei a levantar mulheres no poder nesta nação e colocarei uma mulher com o Espírito de Deus dentro dela, que se ajoelhará diante de Mim, como Ester se ajoelhava diante do rei, pois vou remover o espírito de Mordecai que tenta controlar as mulheres nesta nação, e vou levantar uma mulher segundo Meu coração, e vou abalar esta nação, mas vou levar esta nação para uma temporada de prosperidade mesmo que outros países enfrentem crises.’”
Para assistir à profecia, clique aqui: http://youtu.be/I2NTIua0RRM

A “amiga ferrenha” de Marina

Quem interpretou o significado foi Valnice, conforme mostrou Danilo Fernandes num texto de 2010 intitulado “Valnice Milhomens lança nova profecia eleitoral,” em que a declaração enfática da apóstola é: “Antes que venha um Presidente evangélico, o PT governará.”
Mais especificamente, num culto em agosto na Igreja da Lagoinha Valnice disse que o PT governaria 12 anos. Depois desses 12 anos, viria o presidente evangélico.
Claro que se há um candidato evangélico para assumir logo depois do PT, Valnice saberia quem é e não deixaria de lhe fazer campanhas.
O jornal Folha de S. Paulo chama Valnice de “amiga ferrenha” de Marina.
Mas o “ferrenho” não se limita apenas à amizade. O envolvimento político também.

Valnice organiza o maior evento evangélico pró-Marina da história do Brasil

Conforme o jornal Estado de S. Paulo, Valnice organizou em São Paulo em 26 de setembro de 2014 um evento para líderes evangélicos apoiarem exclusivamente Marina.
O principal palestrante foi Ed René Kivitz. Outros participantes foram Ricardo Gondim, Renê Terra Nova e Danilo Fernandes, do Genizah. Gondim, assim como Caio, diz que não é mais evangélico, depois de ser rejeitado por apoiar o “casamento” homossexual.
Confirmando a profecia de Hazlett, um dos pastores no evento de Valnice disse:
“Esse projeto, Marina Silva, não vem dos homens, vem de Deus. Ele não nasceu do coração humano, ele nasceu do coração divino.”
A oração final do evento, em que Marina estava presente, coube a Renê Terra Nova, presidente do Ministério Internacional da Restauração, que de acordo com o jornal O Globo orou:
“Já foi pesado na balança, e uma nova geração vai assumir o Reino. Temos crido nisso. Marina Silva, de onde menos se espera, nasce um milagre e é nisso que nós temos crido, que você é uma resposta de Deus para essa geração.”
Ed René Kivitz, que geralmente confunde ideologia marxista com evangelho, disse no evento:
“Nos mobilizamos não apenas para dar apoio e suporte a uma candidatura que nos representa, que carrega consigo muito do ideário cristão, mas também nos aproximamos para atestar nosso compromisso em defesa àquilo que é maior do que qualquer projeto político, a saber, o Evangelho do nosso senhor Jesus Cristo e a sua Igreja.”
Nas mãos dos progressistas, a profecia de Hazlett virou um perfeito instrumento para a concretização de suas próprias profecias ideológicas.

Combatendo os conservadores

No entanto, conforme reportagem da Folha de S. Paulo, Kivitz foi muito mais longe, dizendo: “É preciso combater a ideia de que ser evangélico é ser ‘ignorante, moralista, intransigente, homofóbico, intolerante’” — termos que geralmente a esquerda secular e religiosa usa contra os conservadores cristãos. Valnice, a organizadora do evento, ficou em silêncio.
Esse raciocínio está em harmonia com Marina, que em 2010 condenou a onda conservadora contrária ao aborto e ao homossexualismo que estava ameaçando a candidatura de Dilma. Na época, Ariovaldo Ramos fez a mesma condenação.
Um governo evangélico progressista para “combater os moralistas, os intransigentes, os homofóbicos e os intolerantes”? Já não basta o PT para fazer isso? Para que eleger Marina para combater os conservadores se o PT já faz isso muito bem?
Um vislumbre desse sombrio futuro de um Brasil nas mãos de evangélicos progressistas foi o episódio em que o candidato católico Levy Fidelix disse que dupla gay não é família, e os três principais candidatos presidenciais — Dilma, Marina e Aécio — o condenaram. Mas Marina foi mais longe ao ameaçar colocar sua Rede Sustentabilidade para processar Levy.
Valnice, a ferrenha amiga e cabo-eleitoral de Marina, ficou em silêncio diante dos ataques de Marina ao católico Levy.

Depois do combate às profetadas, o silêncio

Danilo Fernandes, que tantas vezes abriu a boca contra o que ele chamava de “profetadas” de Valnice e Renê Terra Nova, optou pelo silêncio depois de se reunir com eles e Marina, preferindo agora usar o Genizah como mero cabo-eleitoral da candidata de Valnice, mesmo depois da derrota fragorosa dela e das profecias que a embalaram.
Parece que a mera participação de Danilo num evento pró-Marina de Valnice teve o efeito de transformá-lo de homem contra as profetadas de Valnice para homem das silenciadas.
Contudo, no passado era diferente. Em junho de 2010, exatamente um ano antes da profecia de Hazlett, Valnice estava ungindo Marina, conforme o artigo “Marina Silva podia dormir sem esta profetada!” de Danilo.
Valnice não pode reclamar da fonte. Danilo Fernandes é amigo de Caio Fábio, que Valnice considera uma “referência” para assuntos políticos, conforme postagem do Facebook dela em que ela divulgou opinião política de Caio para os milhares de seguidores dela.
Danilo Fernandes e Caio Fábio
Não me leve a mal por eu citar tantos dos artigos do Danilo. Se Deus pode usar um jumento para dar alertas, por que é que eu não posso usar o Genizah com a mesma finalidade?
Claro que se Marina morrer antes da próxima eleição, a dupla dinâmica Valnice e Caio saberá escolher um novo Lula de saias — versão evangélica progressista — para “combater os moralistas, os intransigentes, os homofóbicos e os intolerantes” e também para preencher o vácuo das elevadas esperanças proféticas e ideológicas de ambos que representam muito bem os desorientados ou mal-intencionados entre os neopentecostais e evangélicos progressistas.

Profecias às avessas

Nessa altura, entendo que as profecias de Hazlett se cumpriram de forma contrária. Em vez de vitória brasileira na Copa, houve derrota estrondosa. No que foi interpretado como Marina ganhando para presidente, houve igual derrota.
Como interpretar agora a profecia dele de que as mulheres cristãs do Brasil precisam assumir postos de comando e ser libertas do “espírito” de Mordecai? Ao contrário, evidentemente. As mulheres do Brasil, especialmente Valnice, precisam ser pastoreadas e aconselhadas por Mordecais — homens de Deus cheios de sabedoria, prudência e temor de Deus.
Quanto a Caio, Kivitz e outros evangélicos progressistas, sua esperança de ver Marinas e Lulas — cheios de cargas ideológicas — na presidência nunca cessa. Seu amor a Jesus pode acabar, mas seu amor ao socialismo jamais. Qualquer profecia que se alie a esses objetivos pode ser verdadeira?
Que o diga Danilo Fernandes, que acertadamente chamava as profecias políticas de Valnice de profetadas. Outros chamariam muito mais acertadamente de politicagem em nome de Deus.
Se essa turma já conseguiu eleger Lula, quem somos nós para dizer que eles nunca conseguirão eleger Marina? A persistência traz resultados, independente do caráter e sanidade espiritual dos que dela fazem uso.

domingo, 12 de outubro de 2014

EXALTEMOS O NOME DOS nomes!


"Bravehearted.com - Este curta-metragem foi produzido com o único propósito de exaltar Jesus Cristo e mostrar a sua majestade. Este é um grupo de pessoas comuns que declaram os muitos nomes de Deus, como são revelados ao longo da Bíblia, do Gênesis ao Apocalipse. O resultado é tudo menos "normal"."

Este vídeo é muito lindo! Aproveitem e exaltem o Nome dos nomes, o Senhor dos senhores. O Eterno e maravilhoso, JESUS CRISTO!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Um cristão deve ser antimarxista!


A igreja precisa se opor ao marxismo seja qual for o nome adotado por ele: socialismo, comunismo, progressismo. Precisa rejeitá-lo em qualquer área que ele queira se infiltrar: política, filosofia, história, sociologia, teologia, etc. Precisa falar contra, escrever contra, votar contra.

por Pr. Eguinaldo Helio de Souza | CACP

Um verdadeiro cristão deve ser completamente antimarxista. Por quê? Pelo simples fato do marxismo ser anticristão.

E o marxismo não é anticristão em sua história. É anticristão em sua essência. Não é anticristão por ter matado milhões de cristãos. Antes matou milhões de cristãos por ser anticristão. Esse é um fato. Qualquer tentativa de negá-lo não passará de no mínimo auto engano e no máximo pura fraude.

Os ataques do marxismo não são exclusivamente contra o cristianismo, porém, na prática, ele fez dos cristãos o principal alvo de seu ódio. “O nazismo odiava o Deus de Abraão; o comunismo odiava todo tipo de deus, principalmente aquele Deus”, escreveu Alain Besançon. Por ter nascido no seio do cristianismo e por ter se propagado em países onde este era maioria, os cristãos do mundo inteiro foram vítimas dessa ideologia. Não houve na história um único país que tenha adotado o marxismo e não tenha, de alguma forma, perseguido a Igreja.

“Mas o comunismo quer abolir estas verdades eternas, quer abolir a religião e a, moral, em lugar de lhes dar uma nova forma e isso contradiz todo o desenvolvimento histórico anterior.[1]”

Quando Marx escreveu isso em 1848 no famigerado Manifesto Comunista, abolir as verdades eternas e abolir a religião só poderia significar abolir a teologia e a prática cristã, pois essa era a religião de seu meio. Os mártires cristãos dos países comunistas nada mais foram do que fruto óbvio de suas intenções.

“Posso entender”, escreveu um pastor que passou anos sendo torturado por sua fé, “posso entender que os comunistas prendam padres e pastores como contra-revolucionários. Mas por que os padres foram forçados a dizer a missa sobre excrementos e urina, na prisão romena de Piteshti? Por que cristãos foram torturados para tomarem a comunhão com esses mesmos elementos? Por que a obscena zombaria da religião?” (Era Karl Marx um satanista?, p. 47). Sim, por quê? Simples, porque o marxismo é anticristão e seu alvo é destruir o cristianismo tão logo possa fazê-lo.

Deus, salvação, pecado, espírito eram conceitos negados por Marx e seus seguidores. Só existe a matéria e tudo o mais além disso eram invenções das classes dominantes para manter sua supremacia. Envenenado pelo ateísmo de seu tempo sua doutrina não se ateve apenas às questões políticas e econômicas. Para chegar a estas teve que formular uma concepção do mundo e da História que suplantasse o próprio Cristianismo e a história da salvação. Para Marx e Engels, sua teoria filosófica era superior a tudo o que houve antes. O cristianismo não passava de uma ilusão criada pelas condições econômicas, um inimigo a ser vencido.

O sistema marxista nunca co-existiu pacificamente com o Cristianismo. Ou ele tentou dominá-lo, ou destruí-lo, ou corrompê-lo. E assim o fez. Marx odiava o cristianismo, por que esperar que seus seguidores o tolerrassem?

Para Marx, de qualquer forma, a religião cristã é uma das mais imorais que existe (Karl Marx, Vida e Pensamento, David McLellan, Vozes, p. 54).

Como, pois conciliar cristianismo e marxismo? Qualquer cristão que tente fazê-lo logo mais sentirá seu ferrão. Andarão dois juntos se não estiverem de acordo? O objetivo é sempre estabelecer a sharia comunista, onde as ideias da esquerda destroem qualquer opinião contrária juntamente com seus opinantes.

Onde chegou o marxismo houve tentativa de destruir o cristianismo. Talvez um bom exemplo disso seja o que aconteceu na Rússia, onde prevalecia a Igreja Ortodoxa.
A Igreja Ortodoxa sofreu a mais longa  e a mais  intensa perseguição  de  que  lembra a História (..) a Rússia era cristã há um milênio. A Igreja foi dizimada, visto que a maior parte dos bispos e dos padres, juntamente com milhares de crentes, tomaram o caminho dos campos. [2]

E assim foi na China, na Coréia do Norte, no Camboja, em Cuba e onde quer que a ideologia marxista tenha chegado. Os mártires cristãos sob essa ideologia superam em muito todos os mártires de toda Era Cristã. Abaixo, um exemplo da China

O holocausto silente, conhecido como Revolução Cultural [na China], havia invadido outro lar inocente. Cena semelhante se repetia há muitos  quilômetros ao sul, onde mais  de vinte funcionários  da  Associação Cristã de Moços e da Associação  Cristã de Moças foram forçados a ajoelhar-se perante um monte de bíblias em chamas. Enorme multidão presenciava o espetáculo. À  medida que as chamas  se  intensificavam e irradiavam o calor na direção das  vítimas, estas gritavam de dor excruciante. Atormentados por intensas queimaduras, muitos se suicidaram, atirando-se de altos edifícios. Eram estes os mesmos secretários e pastores progressistas que apoiaram a política  do governo  nos  anos  50, louvando o partido comunista por conseguir o que o Cristianismo não havia conseguido em cem anos.[3] [Grifo meu]

A igreja precisa se opor ao marxismo seja qual for o nome adotado por ele: socialismo, comunismo, progressismo. Precisa rejeitá-lo em qualquer área que ele queira se infiltrar: política, filosofia, história, sociologia, teologia, etc. Precisa falar contra, escrever contra, votar contra. Precisa combatê-lo como se combate qualquer heresia cristã. Ou antes, como uma das piores heresias cristãs, pois transformando o Estado em seu Leviatã oprime a tudo e a todos.

Mesmo que ele se apresente em uma forma amiga e agradável, não passará de Lúcifer transformado em anjo de luz. Seus frutos venenosos podem demorar a aparecer e podem ser antecedido pelas flores mais belas. Isso não diminuirá seu veneno e nem o seu poder destruidor como vemos hoje na Venezuela.

Não basta ele ser derrotado nas urnas. Precisa ser extirpado das cátedras, da cultura, das mentes. Não com sangue e força bruta, mas com inteligência e coragem daqueles que se proclamam cristãos.

Já deixamos o monstro crescer demais. Não somos inocentes. Sua força nasceu da conivência e da negligência dos cristãos. Alimentou-se da ganância e da inocência. E se lhe for permitido se imporá sem dó nem piedade sobre tudo o que é possível se impor, desde a política até a religião.

Derrotar o socialismo nas urnas é urgente. E é apenas o começo de uma grande batalha.

Notas:
[1] MARX, K. e  ENGELS, F. Manifesto do Partido Comunista. São Paulo: Global Editora, 1986, p. 35
[2]  BESANÇON, Alain. Breve tratado de sovietologia. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1978.
[3] LAWRENCE, Carl. A Igreja  na China. São  Paulo: Vida, 1987, p. 25, 26
Reproduzido do blog: AntenA CristÃ

domingo, 5 de outubro de 2014

Show Gospel



Não irei falar das grandes aglomerações de pessoas aonde alguém em cima de um palco exibe-se freneticamente ao som de alguma música pseudo-cristã, sendo ovacionado e idolatrado por pessoas que lembram-se de tudo, menos daquele que é o único digno de um verdadeiro louvor e adoração. Antes de abandonar este que não é o tema, abro um pequeno parêntese; Show = mostrar - Gospel = evangelho. Pois bem, mostra-se o cantor, a sua voz, sua desenvoltura com algum instrumento, menos o verdadeiro evangelho que são as boas novas de Cristo para a humanidade, fecha parêntesis. 

Por que o tema é Show Gospel? Porque os crentes modernos parecem que só querem isso. Só o Show. Somente o mega culto com as superproduções hollywoodianas. Quando se fala em sair em campo para pregar o evangelho surgem uma infinidade de desculpas que na maioria das vezes não possuem fundamento nenhum. Os crentes nominais crescem dia após dia no Brasil e o "IDE" tem ficado restrito a apenas alguns, quando a maioria está satisfeita indo aos cultos e cumprindo suas obrigações religiosas. 

O Show Gospel tem até o seu papel na vida, principalmente, dos jovens e dos adolescentes cristãos que vão a esses eventos buscando louvar a Deus e intensificar sua vida social, mas deveria ser uma exceção e não a regra. Viver (mostrar-se = Show) deveria ser uma parte da vida cristã. E FALAR deveria ser seu complemento.

Vivemos uma realidade no Brasil que é medonha. Igrejas evangélicas infladas de gente que só querem uma coisa. Algo para si. Um evangelho umbilical, aonde o "discípulo" é egoísta, narcisista e um ignorante das coisas do céu. Crentes preguiçosos que não leem a bíblia sagrada e que muitas das vezes nem creem em sua inerrância. Crentes imbecilizados por toda viés de pensamentos insanos que nunca os aproximará de Jesus Cristo, mas os afastará cada vez mais daquele que pode dar paz e vida completa. É muito fácil viver um evangelho social, baseado em uma vida de clube de campo. Os crentes ajuntam-se solenemente todos os domingos e ouvem uma mensagem que os "alimentará" por uma semana inteira. Nem ao menos levam suas bíblias consigo para confrontarem os "pastores", as "pastoras", os "bispos", os "papas" e os "semi-deuses" que distorcem a Palavra de Deus e que criam sua própria hermenêutica pensando em lucros financeiros ou em poder terreno. Esquecem-se de que "galinha de casa não se corre atrás" e que um dia TODOS estaremos diante do único Deus que existe e que não haverá desculpas para tamanhas barbaridades. Os crentes modernos, acreditam que não precisam falar de Cristo para ninguém, pois suas vidas devem falar por si só. Ora, se for assim, existem pessoas que não são cristãs e possuem um testemunho de vida exemplar, melhor do que muitos dos "nossos". Estes que fazem boas obras, que amam suas famílias, que são excelentes cidadãos, mas que não creem em Jesus e muitas das vezes até o repudiam. Então, suas vidas exalam o amor de Cristo? É claro que não. Podem ser exemplo de tudo, menos de como se viver o evangelho que abençoa não só o material, mas principalmente livra as pessoas do INFERNO! O que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? (Mateus. 16: 26) O que adianta ao homem ter a barriga CHEIA e ir para o INFERNO? O que adianta? 

Cuidado com essas teologias que ensinam que devemos cuidar do homem por inteiro, quando não cuidamos do essencial que é a alma. Uma barriga cheia é importante, mas um coração cheio de Cristo é muito mais ainda. Se conseguirmos a façanha de encher os dois ganharemos muito, mas lembre-se do essencial. Lembre-se de Cristo!

Cristãos que vivem um evangelho do "Fale do amor de Cristo, se for preciso use palavras" estão enganando a si mesmos. Falemos de Cristo, vivamos o cristianismo. 

Falar e viver devem ser coisas inseparadas e uma não vive sem a outra. Se emudecermos, AS PEDRAS CLAMARÃO, se não vivermos coerentemente, MORTOS estaremos e caminharemos como zumbis rumo a nossa própria perdição. 

Falar e viver não é uma escolha de vida, mas sim uma forma de vida que deve nos acompanhar todos os dias neste mundo, rumo ao único lugar que realmente vale à pena. Rumo à Jesus Cristo e somente a ele.


Autor: Tom Alvim
Imagem: Google