terça-feira, 14 de outubro de 2014

MEU VOTO É PARA....


Vou dizer para quem NUNCA darei o meu voto:

- NUNCA darei o meu voto para QUALQUER partido de esquerda!
- NUNCA darei o meu voto para socialistas!
- NUNCA darei o meu voto para comunistas!
- NUNCA darei o meu voto para quem apoia regimes comunistas/socialistas, como o de Cuba, o da Venezuela, o da China, etc!
- NUNCA darei o meu voto para quem não chama pelo nome quem é TERRORISTA e quer dialogar com quem mata cristãos no mundo inteiro!
- NUNCA darei o meu voto para quem rouba dos cofres públicos e depois fica dizendo que é tudo calúnia e que não sabia de nada! 
- NUNCA darei o meu voto para Cristãosfóbicos!
- NUNCA darei o meu voto para quem quer ensinar, ou já ensina nas escolas públicas e em outros lugares que existe "casal gay"...se é casal não é gay, se é gay não é casal! Considero que seja sim, uma dupla gay, pois macho com fêmea é casal, mas homem com homem e mulher com mulher são duplas!
- NUNCA darei o meu voto para quem ensina sobre a ideologia de gênero!
- NUNCA darei o meu voto para quem odeia a família tradicional!
- NUNCA darei o meu voto para quem quer dividir o país em raças!
- NUNCA darei o meu voto para quem criou cotas raciais para acesso a Universidades Públicas e pior ainda, para CONCURSOS Públicos!
- NUNCA darei o meu voto para quem quer matar fetos indefesos através do aborto!
- NUNCA darei o meu voto para quem quer se intrometer na educação dos filhos de outras pessoas!
- NUNCA darei o meu voto para quem quer criar áreas indígenas para índios que não o são de verdade!
- NUNCA darei o meu voto para quem cria comissões da verdade, verdadeiramente mentirosas!
- NUNCA darei o meu voto para quem ensina nos bancos escolares e universitários que o MST é um movimento realmente legítimo e com ideais nobres!
- NUNCA darei o meu voto para quem transforma ex-guerrilheiros, assassinos e bandidos em heróis nacionais!
- NUNCA darei o meu voto para quem é um apátrida que tem no dinheiro a sua nacionalidade!
- NUNCA darei o meu voto para quem não é verdadeiramente brasileiro!

Na verdade, NUNCA dei o meu voto para essas pessoas!

A lista é longa e não vou me estender mais, contudo já deu para notar em quem irei votar....Sei que ainda não é o ideal, mas precisamos de quatro anos pela frente sem esse partido que está no Poder, para que talvez surja alguém no cenário nacional que não esteja comprometido com agendas gays, de movimentos "sociais", etc e que queira o bem de verdade para a nossa nação.

Caso o Aécio Neves vença essas eleições, ele estará com uma enorme "batata quente" na mão, pois o governo já destruiu o Brasil, moralmente e economicamente, então ele sim, estará com uma HERANÇA super maldita para gerenciar. Terá também que desaparelhar a máquina pública e com certeza encontrará muita resistência na maior parte da administração pública, até que consiga extirpar de lá de dentro todos os indicados e ocupantes de cargos comissionados.

Ainda há esperança! Vamos em frente!

Obs.: Hoje dia 12/10/14, depois de ver e ouvir um vídeo de Olavo de Carvalho e Felipe Moura Brasil vi que infelizmente não há muita esperança para o nosso Brasil. A coisa está feia! Vi também no blog do Reinaldo Azevedo que o Aécio irá aderir a muitas propostas da Marina Silva para poder obter o apoio político dela e dos partidos de esquerdas que são do Foro de São Paulo. O último a sair feche a porta!

Autor do texto: Tom Alvim

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.