domingo, 13 de outubro de 2013

DEUS TE AMA!


"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. "(João 3:16)

Que exclamação mais linda é essa: Deus te ama! Essa afirmação pode despertar inúmeras reações naqueles que a ouvem, desde conforto até incredulidade, mas a frase fica no inconsciente humano, lembrando que existe alguém maior que se importa conosco.

Por isso é tão importante dizermos essa frase para quem estiver em nossa área de influência. Dizer-mos através de palavras e principalmente através de atitudes, pois o amor é trazido a realidade através da prática. Ele revela-se assim em nosso dia a dia; Jesus Cristo provou o seu amor por nós na Cruz (Romanos 5: 8).

Cristo não ficou apenas nas palavras, ele partiu para a ação e moveu-se para perto do pecador, resgatando-o para junto de si. A demonstração de seu amor para com o ser humano fez-se quando ele tornou-se humano e viveu entre nós. É claro que ele não precisava disso para saber pelo que passamos, mas essa proximidade existiu mais para que nós o aceitemos como alguém que entende a nossa dor, do que se ele não tivesse tomado essa decisão. 

Nós precisávamos dessa demonstração de amor e ele nos deu para que depois a dividisse-mos com outros ao nosso redor.

Deus te ama e não existe nada que você possa fazer para ele te amar menos, o seu amor é incondicional. Olhe para o alto e deixe que esse amor transborde em seu viver e experimente o que é ser amado de verdade. Sem interesses mesquinhos e sempre querendo o seu bem.

Deus te ama!

Autor: Tom Alvim
Imagem: Stock.xchng

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.