domingo, 15 de setembro de 2013

FALEMOS DE CRISTO

Creio que uma das experiências mais marcantes na vida de um cristão seja falar de Cristo para as outras pessoas. Esse exercício de amor ao próximo é tão importante quanto dar um prato de comida, ou uma roupa para alguém que esteja necessitando, contudo, sabemos que "saco vazio não para em pé" e quando podemos, fazemos os dois: Entregamos o pão que alimenta o corpo e o Pão que alimenta e salva o espírito.

Sempre que Deus me concede a oportunidade de falar do seu amor para alguém, aprendo muitas coisas. Aprendo que o ser humano quer ouvir e ser ouvido e na maioria das vezes, as pessoas não querem somente ouvir desse amor de forma fria e mecânica, mas querem também falar de suas vidas e de seus problemas; é uma relação humana e não teórica.

Por isso, aproveite sua vida para ser instrumento de salvação para outras vidas, mas nunca se esqueça da conversa franca, dos olhos nos olhos, da sinceridade e do verdadeiro amor de Deus em nós, que se traduz pela ação. Deus nos ama e nos mostra isso agindo. Ele não fica somente no discurso.

Ele fala e faz!

Assim é o nosso Deus. Sejamos assim também.

Autor: Tom Alvim
Imagem: Google

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.