terça-feira, 9 de julho de 2013

Sexo anal - Aprenda melhor sobre isso


Assisti a esse vídeo e fiquei impressionado com sua qualidade expositiva e científica, por este motivo estou postando aqui para que um maior número de pessoas possa saber as consequências deste ato danoso, que é difundido por alguns como sendo algo "normal".


2 comentários:

  1. Tom,

    as campanhas governamentais pró-homossexualismo nas escolas, e que a mídia abraçou tão apaixonadamente, deviam vir com a sub-legenda "isso faz mal à saúde". Impressiona ao ponto em que o homem chegou em sua saga-autodestrutiva impulsionado pela perversidade; como Paulo disse: "Por isso Deus os abandonou às paixões infames... se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro" [Rm 1:26,27].

    Como minha avó dizia, o corpo padece quando a cabeça não pensa, e quando a alma está submersa na imoralidade. Mas o mais triste é ver casais heterossexuais aderindo a um "modus vivendi" anti-natural, corrompendo a essência sexual, abençoadamente criada por Deus, transformando-a em uma aberração, em uma ofensa ao Criador, e a si mesmo, e ao próximo.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente irmão Jorge,
      essa prática é danosa e terrível, mas o pecado tem mascarado aquilo que para nós é muito claro. Ele consegue tornar algo destrutivo, nojento e anti-natural em algo "excitante" para aqueles que estão perdidos à procura de algo que supra sua falta de Deus. Como sempre seus comentários acrescentam muito. Obrigado.
      Em Cristo.

      Excluir

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.