sábado, 20 de julho de 2013

FUNKNEJO GOSPEL (PURA REALIDADE)


Este vídeo retrata muito bem a realidade da música gospel no Brasil. Uma verdadeira enxurrada de heresias, mas o pessoal que fez o vídeo foi muito criativo e feliz em sua crítica. Pena que as coisas neste mundo chamado gospel não irão mudar nada, pois a cada dia nasce mais um esperto para enrolar os bobos de sempre.

Tenho 43 anos de idade e praticamente cresci na igreja, vi nascerem denominações, vi o tal do Rock entrar na igreja que na minha época só se cantava os "corinhos" e cheguei a conhecer pessoalmente alguns dos expoentes da música evangélica brasileira, mas nunca pensei que chegaria ao ponto que chegou. Hoje, sou muito mais seletivo do que era quando adolescente, porque não gosto de qualquer música evangélica, tenho o meu gosto musical e não abro mão dele, mesmo assim, antes de sair cantando essas músicas, procuro ver o seu conteúdo Bíblico e na maioria das vezes é até fácil, pois elas não teem conteúdo nenhum. Acho que sou um dos poucos, como disse o rapaz do vídeo que faz isso, mas quase ninguém me dá ouvido...rs

Triste realidade, enfadonha e pobre, ao meu ver.

Vou nessa! 

Assistam o vídeo é muito engraçado mesmo, ele retrata a mais PURA REALIDADE.

Autor: Tom Alvim

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.