quinta-feira, 20 de junho de 2013

Use a sua massa encefálica para não ser usado como massa de manobra!

Não participe dessas manifestações! Não seja MASSA DE MANOBRA! Procure saber quem está por trás desses movimentos ditos populares e não seja usado. Jovem cristão...PENSE! Use a sua massa encefálica para não ser usado como massa de manobra!

Autor: Tom Alvim

2 comentários:

  1. É, vou ficar sentado,e deixar eles roubarem o futuro de meus filhos e Netos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu como as pessoas não usam a massa encefálica! Eu NUNCA disse para ninguém ficar sentado esperando as coisas acontecerem, o que foi dito no texto (preciso desenhar para vc entender?) Foi que precisamos saber aonde estamos entrando, pois não sabemos ao certo o que aqueles que estão por detrás destes movimentos realmente querem. Por exemplo, o tal do Passe Livre...é um movimento de esquerda (comuno/facista), vc acha razoável participar de uma manifestação aonde aqueles que organizaram são iguais aos do partido do poder que é o PT? Se vc quer lutar pelo futuro de seu filhos e netos, aprenda a votar e não me venha com essa conversa para cima de mim.

      Excluir

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.