terça-feira, 18 de junho de 2013

GERAÇÃO DE DESLUMBRADOS: IDIOTAS, BURROS OU PREGUIÇOSOS?


Manifestações pacíficas uma ova!

Estamos vendo pelo Brasil afora uma onda de manifestações ridículas, promovidas por partidos políticos de esquerda e colocada em prática por idiotas úteis que nem sabem ao certo o porquê deste movimento. São pessoas que não questionam nada e recebem tudo pronto de seus doutrinadores nas escolas públicas, nas universidades e por essa imprensa deslumbrada que fica a todo o tempo exaltando as "manifestações pacíficas" que sempre acabam em atos de violência, vandalismo e furto de lojas. 

Confesso que não consigo ficar assistindo aos nossos telejornais, pois TODOS os repórteres estão doutrinados e hipnotizados pelo marxismo/socialismo e não conseguem enxergar a um palmo de seus narizes. Não diferenciam manifestações de bagunça.

Fica o meu repúdio a essas manifestações fabricadas por esquerdistas que não amam o Brasil, mas amam as suas contas bancárias e principalmente o "Poder" e infelizmente, também, por pessoas que pensam estar lutando por uma causa justa, mas que na verdade estão sendo usadas para criar o caos e a desordem.

Brasil, me envergonho de ti! A mente dominante deste país é de esquerda e deturpam tudo, mudam a verdade e fingem amar a democracia.

Geração de deslumbrados, idiotas, burros e preguiçosos que acreditam em tudo que um comunista lhe diz, mas não pesquisa, não lê e não procura fontes fidedignas para se fundamentarem corretamente. Geração que não se aprofunda em nada, mas que ama o Facebook, pois ali não há conversa profunda, apenas futilidades.

Protestos? cidadania? Não! Bagunça generalizada...e tenho dito!

Autor: Tom Alvim
Imagem: Google

2 comentários:

  1. Rapaz,

    tu estás mesmo brabo!...

    Mas dá para qualquer um, que tenha um pouco de cérebro e caráter, ficar realmente indignado. Toda uma pantomima orquestrada minuciosamente é tida como um movimento "espontâneo", uma reação natural de um povo sofrido e vilipendiado. Balela! O que temos é um movimento [em que até mesmo a baderna é rigorosamente organizada], e uma multidão de pessoas, a massa de manobra, achando que estão mudando o país... Na verdade, o país começou a mudar há pelo menos três décadas, com o domínio da mentalidade marxista na mídia, nos partidos, nas universidades, nas igrejas, em tudo quanto é lugar. O que está acontecendo é apenas uma nova etapa do que foi plantado e cresce no Brasil, a iminente ditadura de esquerda. Se não houver um milagre, e Deus se apiedar de nós, seremos uma nova Cuba, uma nova Venezuela, com os mesmos velhos métodos e ideias.

    Mas, para mim, o que está por vir é juízo de Deus, a um povo rebelde e empedernido no desprezo ao Senhor.

    Grande abraço, meu irmão!

    Cristo o abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão Jorge,
      realmente estou brabo e triste com a realidade atual de nossa pátria, mas ainda bem que nossa verdadeira pátria não se chama Brasil,somos estrangeiros em terra estranha, pois o Reino dos Céus é o nosso lar. Enquanto aqui estivermos vamos fazendo a nossa parte irmão.
      Abraços sempre fraternais,
      Tom Alvim.

      Excluir

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.