sábado, 6 de abril de 2013

O Deputado Marcos Feliciano ME REPRESENTA!


Atenção: Resolvi mudar o título deste post em resposta àqueles que teem postado nas redes sociais que o pastor Marcos Feliciano não os representa, então venho à público dizer que, no que se refere a ser contra a imposição gay de nos obrigar a dizer que gostamos da prática homossexual e ser contra o aborto, ele ME REPRESENTA, SIM!


Em meus pensamentos infantis e, talvez, até mesmo meio inocente, sempre tive uma certa esperança quanto ao país em que nasci. Contudo de alguns anos para cá, principalmente na era do partido político que está no poder, entendi que estamos em um caminho sem volta. O caminho do "reinado" do maligno. Ele já domina o Brasil desde o seu descobrimento, mas parece que agora ele está quase completando a sua obra de destruição dos valores morais desta sociedade confusa e covarde em que vivemos. Isso pode ser visto na campanha nacional feita contra o pastor Marcos Feliciano que representa àqueles que são contra a agenda gay e o aborto. Ele ME REPRESENTA nessas questões. Sou TOTALMENTE contra a agenda gay, sou contra a PL 122, sou contra o "casamento gay", sou contra o aborto! 

Os gays JÁ TEM O RESPEITO da sociedade, mas os militantes gays não querem somente o respeito e os seus direitos respeitados. Eles querem os nossos filhos, eles querem ensinar nas escolas públicas que o sexo anal é lindo e maravilhoso, eles querem ensinar aos nossos filhos que homossexualismo é algo natural, quando não é, e estão chegando lá - o mundo jaz no maligno, mas no Brasil parece que jaz muito mais.

O pastor Marcos Feliciano é como vi no blog do Reinaldo Azevedo "a Geny" do Brasil. Todos querem tacar pedra na Geny, mas deixam outros bandidos ocupando cargos importantes, pois ele não são contra a agenda gay e nem contra o aborto. 

O comunismo/socialismo já está implantado aqui por essas bandas, mesmo que receba outro nome, mesmo que digam que vivemos em uma democracia.

Podemos ver como isso tem sido feito e não é de modo abrupto para não assustar, é feito a conta-gotas, como por exemplo a obrigação recente de matricular as crianças de quatro anos em diante no ensino público. E para que será isso? Será para começar mais cedo a DOUTRINAÇÃO dos futuros eleitores nas doutrinas humanistas, comunistas, socialistas e da gaystafo.

Outro dia fui ler uma tarefa de casa que a minha filha tinha que fazer e li as mentiras sobre o tal do Charles Darwin, dizendo que ele trouxe luz sobre as "fábulas" do criacionismo, etc. No mesmo momento reforcei a verdade bíblica sobre Adão e Eva, e como ela (a minha filha) não podia aceitar tudo que ensinam na escola. 

Fiquei mais convicto de que terei que acompanhar os seus estudo bem de perto, para que este governo e os professores ateus, neo-ateus, comunistas, socialistas, não ensinem mentiras para os meus filho. Isso não irei permitir. Enfim, viva o comunismo/socialismo que já morreu, mas como o mundo jaz no maligno, o jaz revive neste mundo tenebroso aonde ele "reina" por pouco tempo e no momento certo irá provar o gosto amargo da derrota final.

Autor: Tom Alvim
Imagem: Google


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.