sábado, 16 de março de 2013

A ante-sala do inferno



São pessoas assim que me fazem sentir que ainda há esperança...rs Vejo algumas reportagens na TV brasileira e fico pensando comigo mesmo: "Se fosse eu no lugar dessa pessoa, falaria tudo o que eles não querem ouvir...rs". Mas como não tive ainda essa oportunidade fico feliz ao ver algumas pessoas de coragem como esse senhor que disse aquilo que está "entalado" na garganta da alguns poucos no Brasil.

Programas como, Big Brother Brasil, Faustão, Calderão do Huck, Esquenta, são puro lixo! e esse último então, é o lixo do lixo. Outro dia vi no YouTube um trecho deste tal de Esquenta que parecia a ante-sala do inferno, pessoas de várias religiões cantando e dançando juntas, inclusive alguns que se diziam evangélicos...foi dantesco, a coisa mais horripilante que já vi em minha vida.

Obs.: Para quem não sabe sou contra o ecumenismo e não intolerante. Conviver não significa ter comunhão com quem adora a outros deuses, pois só há um caminho que leva a Deus e esse caminho é JESUS CRISTO!

Autor: Tom Alvim.

4 comentários:

  1. Hoje em dia falar a nossa opinião pode causar sérios problemas, porque as pessoas não sabem definir opinião de preconceito ou racismo. Mas como servos que somos não podemos nem devemos nos calar diante dessa porcaria que estão tentando enfiar boca a dentro. Eu sou totalmente contra o ecumenismo, meu Deus é único e verdadeiro e não posso me misturar com pessoas que servem a deuses pagões ou a pessoas que não sabem a quem servem vivem como folha a vagar, meu culto e prestado em espírito e em verdade. Enquanto houver crentes se contaminando com porcarias teremos crentes fracos e inconstantes sem capacidade de transformar o mundo no qual vivem. Sua mana De

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mana,
      como sempre com uma visão apurada deste tempo...abraços,
      Tom Alvim.

      Excluir
  2. Tom,

    a minha pergunta é: há alguma coisa que realmente preste na TV brasileira? Até mesmo programas que seriam considerados "educativos" apresentam uma gama muito grande de mentiras, falácias, e argumentação, no mínimo, simplórias, sem contar o grande grau de ignorância. Uma amostra são os programas transmitidos pelas TVs educativas [instrumentos de doutrinação do governo] e canais como Discovery e NatGeo que ensinam verdadeiras barbaridades ditas "científicas". Então, fico pensando com os meus botões, vale a pena mesmo ligar a TV?

    Grande abraço!

    Cristo o abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão Jorge,
      concordo plenamente com sua exposição acima...creio que na verdade a maioria de nós já se acostumou com o conteúdo pernicioso da TV e não tem coragem de procurar alternativas para ela. Talvez pelo comodismo, ou pela preguiça de ter que preencher esse precioso tempo com algo realmente saudável, como uma boa leitura ou um bom convívio com a família. A TV é um instrumento de doutrinação e mantém a maioria debaixo do jugo pesado de uma minoria que está no poder.
      Um grande abraço e que Deus nos abençoe sempre.
      Tom Alvim.

      Excluir

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.