domingo, 17 de fevereiro de 2013

Enquete

Nossa enquete está de vento em popa...rs 

Alguns visitantes já deixaram o seu voto lá e ainda teremos mais 19 dias de votação. Dessa forma saberei se vale à pena dar continuidade com este projeto e seguiremos juntos com nossas impressões, mas sem pressões...kkkk Isso é quase impossível, não é mesmo?!. Amanhã dia 18 de fevereiro estará no ar um novo artigo que escrevi para o Boletim da igreja que congrego, espero que seja bênção na vida daqueles que lerem.

Um grande abraço e que Deus continue a nos abençoar.

Tom Alvim

5 comentários:

  1. Eu tentei votar e não consegui, mas minha opinião é que vc não deve parar. Beijos de sua irmã

    ResponderExcluir
  2. Eu descobri que já tinha votado por isso ñ consegui rsrsrs então deleta os comentários rsrsrs sua irmã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Denise, vc é suspeita para votar no sim hein...rs
      Vou continuar com o blog sim, pois gosto muito de escrever e tem hora que coçam os dedos ao ver tanta coisa errada neste mundão afora e a forma que temos de tentar fazer alguma coisa é escrevendo, pelo menos por enquanto, talvez chegue o tempo em que não conseguiremos mais expressar a nossa opinião e nem dizer as verdades que estão na Bíblia, mas vamos seguindo em frente...Abração para todos ai, seu mano Tom Alvim.

      Excluir
  3. Tom,

    para com essa mania de cogitar deletar o blog! Isso é terrorismo!... [rsrs].

    Já conversamos sobre o assunto, e a minha opinião não mudou de lá para cá. Só vejo um motivo para você pensar em extinguir o seu blog: falta de tempo ou de interesse em compartilhar suas reflexões. Se não for nada disso, olhe para frente e siga! Se o objetivo é a glória de Deus, faça tudo o que estiver ao seu alcance, inclusive, compartilhar a sabedoria que Deus lhe deu. Então, mãos à obra!

    Grande e forte abraço!

    Cristo o abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irmão Jorge,
      na verdade um dos que me motivaram a dar continuidade a este blog foi o irmão....rs De vez em quando dá esse repente, mas logo passa, não consigo ficar sem escrever...rs Seguirei em frente sim, para honra e glória do nosso amado Deus, novamente obrigado.
      Em Criston.
      Tom Alvim.

      Excluir

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.