sábado, 25 de agosto de 2012

Ansiedade - Ansioso; eu?




A ansiedade não deve ser confundida com a atenção, o preparo ou com as estratégias traçadas por alguém visando atingir determinados objetivos ou até mesmo para se precaver dos imprevistos que surgem em nosso dia a dia.

Quem "deixa a vida o levar" como diz a música popular está sendo um tolo que poderá ser pego de surpresa, ou pior ainda, nunca alcançar os seus objetivos. 

No Brasil e no mundo estamos vendo a escalada do socialismo e de seus pensamentos ideológicos perniciosos, que dia após dia rega a sua plantinha da destruição do cristianismo e de seus valores. A ONU prepara o pano de fundo enquanto os governos comunistas/socialistas minam as instituições públicas e privadas para se manterem no poder usando da falácia do amor aos "fracos e oprimidos", deixando-os escravizados a suas ideologias infernais que ganham vulto no mundo contemporâneo.

É incrível ver o óbvio, não tão óbvio assim para as mentes que já estão em torpor profundo da maioria dos habitantes deste planeta. (João. 9: 39)
E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos.
João 9:3
E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos.
João 9:39

No caso mais específico do Brasil, temos um Tribunal que é totalmente a favor da ideologia Petista e dos partidos da ESQUERDA. Esse supremo já nos deixa ansiosos quando casos importantes são votados por aquelas bandas, pois o resultado é mais doque direcionado para os interesses do governo.

Como exemplo temos:

- O caso da reserva indígena Raposa Serra do Sol: Qualquer pessoa de inteligência mediana entende que aquela reserva está reservada para qualquer grande potência que num futuro não muito distante poderá apoiar as NAÇÕES (território, povo, governo) indígena que se emancipem e/ou se libertem do seu "algoz", o Brasil, constituindo uma nação independente e que poderão vender suas riquezas para essas potências.

- O caso das Cotas Raciais: que já dissertei por aqui, mas que vale sempre à pena dizer que foi instituído oficialmente no Brasil o critério da cor da pele para acesso à concursos públicos e universidades federais..."Pobres meninos (as) brancos (as)...eles que não estudem para ver, serão os novos negros do Brasil."

- A deturpação do conceito de família: que já está produzindo o crescimento dos chamados "casamentos" gays, jogando fora o que está escrito em nossa carta magna que não serve para nada quando aqueles que a interpretam usam de suas "convicções" ou de "seu livre convencimento" para fazer algo que deveria estar adstrito apenas a lei. Se a constituição está errada, então que façam novas leis dentro do sistema democrático, mas não criar novas leis visivelmente contra o artigo 5º de nossa lei maior.

E o que descrevi acima já citei em outros textos aqui no blog, mas isso é apenas a ponta do ice berg, pois os tentáculos dos partidos de esquerda estão disseminados em todos, digo, TODOS (inclusive dentro da igreja evangélica) os setores de nossa sociedade. Essa tática é antiga, mas vem sendo usada no mundo de forma contundente apenas de alguns anos para cá. Infiltrar os nossos no meio deles, para assim, criar leis que sejam usadas para doutrinar a sociedade por completo. 

Isso já se vê nas escolas, aonde o MEC tenta a todo o custo ensinar as nossas crianças as práticas sexuais prematuras e até mesmo a opção sexual (homossexual) que devem escolher, por ser a mais descolada na opinião dessa minoria doente e insistente. 

É na concepção demoníaca destes que o DIFERENTE é que é bom. "Ser diferente é legal! A diversidade é o diferencial"...e toda essa baboseira que generaliza casos específicos, pois sabemos que existem aqueles que nasceram diferentes com alguma deficiência e que devem ser respeitados, assim como as diversas etnias do povo brasileiro, mas generalizar que o diferente é o máximo, faz com que o politicamente correto nos torne verdadeiros mentirosos e não pessoas melhores, enquanto cidadãos que somos.

Enfim, depois desta introdução...rs brincadeira! digo que devemos fazer a nossa parte, nos preparar, estudar, nos aperfeiçoar e ficarmos sempre atentos as oportunidades que passam e não voltam, mas se tudo isso der errado, descansar em Deus que tem sempre o seu melhor para aqueles que o amam, mesmo que esse melhor não seja nessa existência. Mesmo que tenhamos que sofrer nas mãos dos que estão no poder e sermos jogados algum dia na cova dos leões.

Não vivo ansioso, vivo observando o mundo ao meu redor, mas sabendo que este mesmo mundo está no CONTROLE daquele o criou. Nada acontece sem sua vontade, então o melhor a fazermos é descansar sob suas asas por toda a eternidade.


Autor: Tom Alvim
Imagem: Stock.xchng

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.