quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eles não DESISTIRÃO nunca!




O Brasil vai de mau a pior e não vejo um futuro bom para nós brasileiros. Os homossexuais militantes estão fazendo a parte deles, querendo IMPOR suas práticas aos pequeninos de qualquer forma.

O vídeo acima é difícil de assistir até o final, mas ele nos mostra as VERDADEIRAS intenções dos militantes gays. Eles querem mais gays para suas práticas e as crianças são presas fáceis para isso. (Editado em 08/08/2015. O vídeo foi retirado do "ar" pelo canal do YouTube, creio que era tão terrível que muitas pessoas o negativaram e devem ter denunciado também)

Usando dos instrumentos da nossa pseudo-democracia devemos tentar impedir e denunciar essa situação, que ao meu ver já está em estágio avançado no Brasil e no mundo. Hoje vi em um site que o STJ já aprovou a adoção de crianças com menos de 12 anos por duplas gays, o novo código penal será o que os legisladores da causa gay estão esperando para obrigar-nos a aceitar tais práticas - para quê PL 122? - Esse novo código será o que eles queriam para inserir todas as suas reivindicações contra aqueles que ousarem dizer que são contra o comportamento gay. Já deturparam o conceito de família como Deus criou, agora só falta consolidar isso através das leis que estão abaixo da Constituição Federal.

O futuro do Brasil é sombrio. Um país que já é socialista/comunista mesmo que de forma ainda acanhada, com nossas Universidades recheadas de professores doutrinados e doutrinadores da causa marxista, nossas instituições, nossas igrejas, nossos sindicatos, tudo dominado também por eles e ainda de sobra nossa oposição inexistente. Não existe em nosso país verdadeiros democratas, estamos em uma canoa furada e dentro em breve ser heterossexual será vergonhoso, assim como, acreditar na verdade da Bíblia um defeito moral imperdoável.

Me digam o que há de lindo e honroso no homossexualismo? 

Não há nada de honroso, na verdade é terrível - mas NUNCA  ensinarei o ódio ao ser humano homossexual, ensinarei que devemos amar a pessoa e NUNCA praticar a violência, seja contra um homossexual ou contra um heterossexual. Mas a verdade será dita. Ficarei atento sobre os trabalhos escolares e palestras ministradas na escola de meus filhos e combaterei o ensino homossexual para eles.

Eu a minha casa servimos ao Senhor e assim será, qual forem as consequências.

Não tenho previsões otimistas para o nosso país, estão transformando nossa pátria em uma verdadeira privada. Um lixão moral, um esgoto a céu aberto e infelizmente estamos nesse meio. Que Deus tenha misericórdia de nosso povo e, que por seu amor, levante homens corajosos sem "rabo preso", homens que não compactuem com essa miséria espiritual e que lutem com as poucas armas legais que esta pseudo-democracia ainda mantém, por pouco tempo talvez, pois já está TUDO dominado pelos marxistas.

Eles não DESISTIRÃO nunca, até que consigam impor suas práticas a toda sociedade brasileira. Nós desistimos fácil. Eles NUNCA desistem!

Autor: Tom Alvim

10 comentários:

  1. Caro Tom, estou indignado com tudo isso. É um escândalo. Enviei seu post para tudo que é lugar. As pessoas precisam saber o que está acontecendo. Abraços sempre afetuosos. Fábio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste Fábio,
      mas a Bíblia já nos fala sobre esses dias. O nosso país está sendo destruído e não sei, sinceramente, se existe volta não. Vamos nos preparar para os dias maus que estão por vir. A igreja já está sendo perseguida e qualquer semelhança como Sodoma e Gomorra não será coincidência.
      Em Cristo,
      Tom.

      Excluir
  2. O desrespeito tem sido grande com a família de todos nós. Pais (homens), Mães (mulheres) e filhos e filhas. Com Deus não se brinca. Que Sodoma e Gomorra ainda sirva de exemplo para esses que afrontam o Deus Todo Poderoso. Misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que o seu comentário foi Anônimo, mas foi feito com correção. Realmente que Deus tenha misericórdia de nosso povo.

      Excluir
  3. Já apareceu um comentário feito por pessoas que não sabem o que é DEMOCRACIA, daqueles não conhecem o diálogo e que procuram IMPOR suas convicções de qualquer maneira. Quando acabam os argumentos partem para a violência verbal. Mas neste blog irão ficar frustrados, pois não publico comentários deste tipo. Aqui não vão ter espaço os que amam a iniquidade. Espaço terão os que souberem argumentar civilizadamente.

    ResponderExcluir
  4. Sei que existe uma patrulha ideológica na internet e quando escrevi este texto foi um desabafo por ver como a iniquidade está tomando conta do Brasil, mas sabia também que seria um post muito vizualizado e visado. Os que odeiam o cristianismo e o querem destruir irão tentar atacar com suas armas, que são: Palavras de ordem, ofensivas, insultantes, mentirosas e agressivas. Daquelas que quando não possuem mais argumentos, tentam desqualificar o outro. Mas não serão publicadas. Não se farão ouvir aqui, e me darão mais força para escrever e publicar mais vídeos neste lugar. Querem tentar?

    ResponderExcluir
  5. Tom,

    concordo com quase tudo o que você disse, exceção ao fato de que, para mim, já estamos em um estado socialista e a passos largos para um estágio comunista, onde o governo decidirá até qual papel-higiênico usaremos no banheiro.

    E uma dessas etapas está sendo construída silenciosamente através de leis e projetos que não foquem diretamente a causa gay, mas estabeleça restrições e punições a quem não se declarar abertamente favorável à sodomia [o que dá no mesmo].

    Enquanto mais de 50.000 assassinatos acontecem no país a cada ano, e ninguém parece se interessar em, ao menos, discutir a questão [os interesses do narcotráfico, Comando Vermelho e PCC, estão diretamente ligado à guerrilha colombiana, via Farc, injetando dinheiro sujo nos cofres do PT], há um batalhão de políticos e burocratas estudando por horas a fio uma maneira de ludibriar a constiutição e o estado de direito para implementar leis de exceção, em que uma "casta" adquirirá privilégios, ainda que temporários. Pois, quando o estado totalitário chegar, eles, os gays, serão um dos primeiros a serem perseguidos pelo mesmo grupo que agora os defendem. São simplesmente "massa-de-manobra", ou como se diz, "boi-de-piranha". Por isso, gays inteligentes não se iludem com o que está sendo posto em prática no Brasil, a título de defender os direitos das minorias. Todos, negros, índios, gays, a igreja-aliada da esquerda e outros, perderão suas "cotas" e serão tão perseguidos como os cristãos [certamente não no mesmo nível e proporção, até porque o cristão bíblico e verdadeiro não negará o seu Senhor, enquanto aqueles simplesmente levarão as suas vidinhas escondendo-se ou camuflando-se, arrastando-se sorrateiramente entre as sombras].

    E, penso, até eles mesmos se arrependerão do dia em que colocaram as suas vidas nas mãos dos que, supostamente, agora os protegem. Estarão desamparados e ainda mais condenados em seu pecado.

    Grande abraço!

    Cristo o abençoe!

    PS: Para quem acha que isso é apenas "teoria de conspiração' aguarde! O tempo dirá, pois foi assim tanto na URSS, em Cuba, ou em qualquer lugar onde os vermelhos se aliaram a vários grupos para alcançar o poder, e, depois, chutou-lhes o fundilho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente irmão Jorge,
      eu quiz minimizar a situação, mas como você disse já estamos em um Estado Socialista e caminhando para um Estado Comunista.
      Nunca pensei que fosse ver isso acontecer conosco, os militares só adiaram esse dia, mas não foram prudentes o suficiente para impedir isso. Eles ganharam a batalha, mas a "guerra" do ponto de vista humano está sendo ganho pelos Socialistas/Comunistas.
      EM Cristo,
      Tom Alvim.

      Excluir
  6. Tom,

    só para dizer que eu não disse: esses seminários que tratam da "sexualidade" infantil, se não é a coisa mais demoníaca perpetrada pelas ostes do inferno é, com certeza, a coisa mais vil, asquerosa e estúpida que a mente humana produziu, mais especificamente, a mente revolucionária da esquerda arco-iris. Eles estão dispostos a tudo, inclusive a pegar em armas como disse um dos "palestrantes", com argumentações típicas de quem tem o pensamento apenas em suas partes baixas.

    Estou estupefato! As reações que esses supostos seres especiais tiveram, denotando elevado grau de patologia [pois, segundo o vídeo, ser gay desenvolve uma capacidade intelectual e criativa maior. Mas, partindo dos seus sofismas e delírios, não sei como e em quem essa "máxima" pode ser comprovada]. Realmente há um nítido desprezo à lei e à ordem, aos quais eles estão se lixando; e, por falar nisso, esse não é o objetivo de toda mente revolucionária? O estado totalitário?

    E, que raios de "diversidade" pregam se não suportam sequer o pensamento contrário?

    É interessante como nos acusam de fundamentalistas, de intransigentes e hipócritas, quando se esmeraram tanto em ser exatamente aquilo que nos acusam de ser.

    Que o bom Deus tenha misericórdia de nós, mas, sobretudo, que ele não nos deixe fraquejar e ceder ao reino das trevas que se está instalando a pleno vapor no país das bananas.

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário é tão completo que poderia ser um artigo. Parabéns pela visão tão apurada sobre este assunto. O vídeo é conclusivo, mas de difícil digestão. A forma como tratam do assunto é realmente asqueroso, e nos leva a entender o quanto estão comprometidos com esta agenda gay. O inimigo está com certeza financiando estas mentes, doentes e depravadas. Que Deus nos dê sabedoria para protegermos nossas crianças dessa corja que está interessada tão somente em saciar seus desejos mais primitivos e "desumanos".
      Em Cristo,
      Tom Alvim.

      Excluir

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.