sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Salvação para todos


"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós que somos salvos, é o poder de Deus." (1ºCoríntios. 1: 18)

A passagem acima pode demonstrar ser o que não é, caso o leitor não preste bem atenção ao que lê, e este é um erro comum nos dias de hoje. Talvez por isso vejamos uma infinidade de bobagens sendo pregadas e escritas por ai. Os mais desavisados e preguiçosos irão concluir que a palavra da cruz é loucura para quem não é salvo e por isso eles que recebam os débitos da loucura. Esta é uma visão errada, cruel e arrogante de quem porventura pense assim, por que na verdade o apóstolo Paulo estava dizendo, mesmo que intrinsicamente, que nós como salvos temos o dever de mostrar aos que perecem a sanidade desta palavra, e isto se fará através de palavras e de atitudes. Nossas atitudes. A loucura se faz, pois o Espírito Santo ainda não habita neles e não irá mostrar-lhes o que devem ver, que é a clareza de uma boa notícia que traz paz e vida aos que a recebem. Por isso, nós que somos salvos devemos mostrar a todos o poder de Deus que opera em nós e através de nós. Loucura para uns. Salvação para TODOS.

Autor: Tom Alvim
Imagem: Stock.xchng

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.