quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vida vitoriosa: Ponto final!



"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."
(Rom. 8: 37)

Encerramos aqui a série vida vitoriosa, e para isso não pude deixar de buscar o versículo bíblico que expressa de forma completa a nossa situação de vencedores em Cristo Jesus.

Foram poucos artigos tratando de um assunto tão rico como este, mas que procurou deixar marcado em todos eles a visão correta de vitória, por que os novos evangélicos, muitos neopentecostais e afins tem usado a teologia da prosperidade como seu carro chefe e causado muitos estragos na vida de muitas pessoas por esse mundo afora. No Brasil, não tem sido diferente. O povo brasileiro infelizmente - sem generalizar - gosta da vida fácil e por causa disto acaba sendo vítima de seu próprio erro, seu próprio pecado. Quando queremos usar atalhos para alcançarmos a vitória, ou quando usamos das facilidades da preguiça, poderemos ao final das contas não levarmos o que nos foi prometido e assim ficarmos frustrados com essas mentiras.

A vitória do ponto de vista divino para nós seres humanos, está atrelada a vontade Dele e a honra e glória de seu nome poderoso, sem apego ao material, mas sabendo que a nossa maior riqueza é o próprio Jesus Cristo e a salvação imerecida que através Dele ganhamos.

Não seremos vencedores um dia. Hoje! Já o somos. Basta saber se entendemos isso, e a quem iremos agradecer por tamanha bênção.


Autor: Tom Alvim.
Imagem: Stock.xchng


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.