segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vida vitoriosa: É fazer a vontade de Deus



Para muitos cristãos modernos vida vitoriosa é somente "viver a vida loca", cheio de grana e vazio de Cristo, mas a vida vitoriosa do ponto de vista correto é fazer a vontade de Deus para as nossas vidas sempre, e podemos elencar algumas delas sem muito esforço:

1) Pregar o evangelho para TODA  a criatura (Mateus. 28: 19, 20);
2) Temer a Deus (Provérbios. 1: 7);
3) Amar ao Senhor Deus acima de qualquer outra coisa (Deuteronômio. 6: 5);
4) Buscar ser semelhante ao varão perfeito (Efésios. 4: 13) e 

muitas outras coisas que irão nos diferenciar daqueles que não amam a Deus. Devemos ter como alvo principal amar ao Pai e fazer a sua vontade, pois como diz as escrituras TODAS as outras coisas (que sejam aprovadas por Deus) nos serão acrescentadas, em seu tempo  e para sua glória. Viver para Deus exige renúncias e no fim de tudo veremos o quanto valeu a pena, medindo a nossa vitória pelo simples fato de sermos servos obedientes, desinteressados e desapegados dos bens materias. 

Desta forma, tudo o que tivermos será para usar no crescimento do Reino e não apenas para o nosso deleite egoísta e pueril.

Sigamos crescendo e sendo vitoriosos. Mas lembre-se: do ponto de vista divino, senão será pura derrota.

Autor: Tom Alvim
Imagem: Stock Photos

2 comentários:

  1. É isso aí esposinho... somos uma família vitoriosa em Cristo Jesus...

    ResponderExcluir
  2. Te amo minha linda esposa! Jesus é maravilhoso mesmo.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.