quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Série: Vida vitoriosa


"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro."(Salmos.121:1)

Começei a algumas semanas atrás a série de pequenos textos de comentários à partir de versículos bíblicos chamada "Vida vitoriosa". 

Essa é a meta para todos os que creem no Senhor Jesus Cristo, contudo a ótica é sempre do ponto de vista divino e nunca do ponto de vista que depende de um certo ponto qualquer. Também não serão nunca textos de auto-ajuda, até porquê o ser humano por si só não pode fazer nada por sua vida que venha a refletir na eternidade de forma positiva. 

O nosso referencial é Deus, e a nossa base também. É nele que buscamos todas as resposta para uma vida feliz, cheia de propósitos e completa. A vitória será para nós uma consequência natural de uma conversão genuína e uma total depência de Deus. Nunca será medida pela quantidade de bens adquiridos nesta vida, nem de nossa posição social e nem de nossa conta bancária. Já somos mais do que vencedores em Cristo, seja na riquesa ou na pobreza. Na fartura ou na escassez e o nosso socorro sempre virá do Senhor dos senhores, o nosso Deus Eterno.

Vamos juntos refletindo sobre o manual da vida que nos dá vida, a Bíblia Sagrada que é a Palavra de Deus para os homens e a revelação Daquele que se deixou revelar por amor.

Autor: Tom Alvim.
Imagem: Stock.schxn

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.