sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Repensando...

Tenho pensado sobre diversos temas...repenso!

Tenho ouvido muitas coisas e visto que são consistentes...repenso!

Tenho desconstruído costumes....repenso novamente!

Posso mudar a rota, reconstruir, quebrar paradigmas, mas nunca os valores cristãos. Nunca os princípios Bíblicos....continuo a repensar!

Amo a Cristo porque ele me conduz por caminhos santos. Nunca falsos ou falhos!

Repenso, reavalio, sigo no caminho bom, mas não me vendo e não faço trocas ou concessões. Se não tiver base Bíblica nem quero saber.

O caminho de Deus é perfeito.

Vamos caminhando!

2 comentários:

  1. Essa sua postura parece estar baseada em:
    "Escondi Tua Palavra no meu coração para não pecar contra Tí!..."

    Ótima escolha, querido!

    ResponderExcluir
  2. A palavra de Deus é viva e eficaz Wendel, por isso nós a escondemos em nossos corações, porque à partir dela nos estaremos seguros.
    Um grande abraço amigo,
    Deus continue a abençoá-lo.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.