quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uma ÚNICA Verdade!

Não existem duas verdades. A grande sacada dos mentirosos é tentar inventar o "outro lado da verdade" que na verdade não existe. Ou é verdade, ou é mentira. Ou é o bem, ou é o mal. Ou é a direita, ou é a esquerda. Ou somos conservadores, ou somos liberais. Ou amamos a Deus, ou amamos ao diabo.

Após a queda do muro de Berlin o mundo deu um impulso maior ao asqueroso relativismo que corrompe a alma humana no seu mais profundo diálogo com a verdade, pois a verdade pode passar a ser questionada, e inclusive questionar-se princípios bíblicos imutáveis. O relativismo que tomou conta de uma enorme parcela da humanidade, transforma o homem (sentido genérico) em seres descerebrados, sem opiniões formadas e que dependendo da situação nadarão conforme a maré.

A Verdade é uma só e está alicerçada em Jesus Cristo que disse ser, e por isso é "o caminho, a verdade e a vida..." (João. 14:6).

Fora dele só há mentira, mal, esquerda, liberais, diabo, etc. Não enganem-se a VERDADE sempre vem à tona, que não nesta vida, mas virá, e para alguns esse dia será após a sua morte aonde estarão diante da única verdade existente e não adiantará citar os seus filósofos preferidos e os seus doutrinadores mais chegados.

Será tarde, mas não falhará.


Autor: Tom Alvim

Imagem: Stock.xchng

2 comentários:

  1. Valeu Paul César,
    Obrigado pelo comentário e Deus continue a abençoá-lo.
    Em Cristo,
    Tom.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.