terça-feira, 13 de setembro de 2011

Queda Livre

A caminhada cristã tem suas peculiaridades. Disse o apóstolo Paulo, “Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia (1 Corintios 10:12)”. Mais do que uma afirmação esta frase traz em si uma advertência, pois TODOS estamos sujeitos a cairmos em diversas armadilhas existentes em nossas vidas. 

O que determinará se continuaremos caindo será o reconhecimento ou não de nosso erro. 

Geralmente, o homem moderno não gosta de assumir quase nada e nisto está incluído reconhecer que pecou contra Deus. A arrogância espiritual somada com a busca do anonimato é a fórmula perfeita para a queda livre espiritual. 

Devemos em nossa jornada diária buscarmos cada vez mais o nosso Criador que está estabelecido acima de tudo e de todos e que não exitará em nos amparar com sua poderosa mão, quando em um momento qualquer, estivermos caindo.

Somente Ele pode nos dar sustentação para continuarmos de pé e alicerçados na Rocha Eterna que é o nosso amado Senhor Jesus Cristo.


Autor: Tom Alvim
Imagem: Google

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.