sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Milagres do dia-a-dia

Domingo que vem estarei compartilhando a Palavra de Deus com amados irmãos de uma pequena congregação de nossa igreja. Irei falar do milagre que Deus fez em nossas vidas curando o nosso filho Lucas que na época tinha apenas 18 dias de vida. Deus como sempre operou um milagre e milagre nem sempre se dá pela cura ou por algo que aos nossos olhos pareçam positivo. 


Milagre é tudo aquilo que promove mudanças e que no final glorifica a Deus

Aprendemos em nossa família, na prática, que não existem super crentes e que essa estória pregada pelos falsos profetas modernos é pura invencionice cruel para enganar os desavisados que não leem a bíblia e que não buscam a Deus em oração sincera. 

Somos seres humanos que sentem dor, que fragilizam-se diante das situações terríveis que a vida nos apresentará em algum momento dela. Somos gente que sente, gente que ama, que vive normalmente. O que nos diferencia daqueles que caminham a passos largos para o inferno é que o Espírito Santo habita em nós e nos faz ver que Deus SEMPRE está no controle de tudo. 

Assim como disse o apóstolo Paulo saber viver em toda e qualquer situação, nós também poderemos aprender com Cristo como viver glorificando o Pai em TODA e qualquer situação também. 

Durante os vinte dias em que o Lucas ficou hospitalizado, sentimos em TODOS eles a presença confortadora do Nosso Amado Deus, através das orações dos irmãos de perto e dos irmãos de muito longe. Sentimos Deus nas visitas inesperadas que oraram conosco e choraram conosco também. Sentimos Deus nos profissionais de saúde que cuidaram com muito esmero do nosso bebê e finalmente sentimos Deus no silêncio da noite a nos falar de pertinho que Ele estava no controle. Como não crer em tudo isso?

O milagre de Deus começou quando nascemos de nossa mãe. Depois quando nascemos de novo ao cremos em Cristo e perdura a cada dia no nascer do Sol quem vem para todos, para justos e injustos. 

Então, aproveite o seu dia e compartilhe milagres com os que estiverem ao seu alcance.

Autor: Tom Alvim
Imagem: Stock.xchng

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.