sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Jesus socialista? Fala sério!

Estou criando um péssimo hábito de ficar lendo alguns blogs na "esgotosfera". Blogs que criticam a igreja de maneira irresponsável, mesmo dizendo-se parte dela. É inadmissível o desserviço dessa classe podre que existe por ai, mas se existem até blogs que defendem a pedofilia, porque não haveria aqueles que querem destruir a noiva de Cristo?

 Não estou dizendo com isso que devemos defender os falsos profetas da vida e as "igrejas" que na verdade são empresas do crime disfarçadas de agências do Reino. Digo que alguns, e friso bem a palavra alguns, irão dentro em breve colher o que estão plantando.

Em um destes sites, uma matéria chamou a minha atenção e ela dizia que o regime do ditador Hugo Chaves da sofrida Venezuela era semelhante ao que Jesus Cristo tinha em mente quando esteve conosco neste mundo. O meu estômago quase embrulhou e não pude me conter em deixar um comentário no tal blog. Jesus Cristo jamais foi socialista ou comunista. Ele nunca pregou que o Estado deveria ser o Paizão de todos nós, nunca disse que a "classe operária" deveria tomar o poder e nem ficou chamando ninguém de Burguês, clichês inventados por aqueles que mantém o sonho embolorado de Karl Marx, Lênin e Mao, vivo em nosso país.

Ah! na maioria das vezes esses que criticam os burgueses, SÃO BURGUESES e os que criticam a democracia, JAMAIS iriam morar em Cuba, Venezuela ou na China, e duvideodó que não nutrem sonhos de seu BMW novíssimo ou de sua conta-corrrente rechochuda. A hipocrisia somada ao sarcasmo dá origem a tais pensamentos ridículos de que Jesus Cristo foi o primeiro socialista, mas como a teoria da desconstrução trouxe esse lixo para o mundo acadêmico e que acaba desaguando nas igrejas mesmo que seja sem os nomes técnicos, também irão abortar loucuras desta espécie na blogosfera.

O jeito será filtrar os blogs que visito e escolher aqueles que são sérios, escritos por pessoas sérias. Os demais não o são, mas que me fazem rir, isso fazem...rs

Obs.: Quer ler mais sobre essas doutrinas que nasceram no inferno: Socialismo e Comunismo, então visitem estes sites: Júlio Severo e Norma Braga. Vale à pena!

Autor: Tom Alvim

Imagem: Stock.xchng

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.