domingo, 21 de agosto de 2011

Liberte-se!

Ser liberto pela cruz é o maior de todos os presentes que alguém pode receber, pois através dele pode-se viver em plenitude de vida de forma boa, perfeita e agradável a Deus. 

A liberdade que nos escraviza a Deus, nos deixa presos e ao mesmo tempo soltos. Pode parecer contraditório, mas não é. Somente quem entende que a "liberdade do mundo" leva o homem rumo a sua destruição, pode entender que a de Cristo nos leva rumo a qualidade de vida, para o resto de nossa existência.

Ser liberto pela cruz é não sentir o menor prazer nos manjares do rei, é viver sem culpas pregressas, sem o fardo pesado dos erros do passado e sem o sentimento de perseguição típica.

"Não useis a liberdade como pretexto de sua própria malícia..." (1Pe. 2:16). Conselho que aplicasse principalmente a quem não entendeu como usar a liberdade e que ainda necessita caminhar mais um pouco com que o presenteou com ela.

Livres, somos em Cristo. Vivendo para satisfazê-lo e para conquistar outros para o seu rebanho.

Liberte-se! É fácil, não dói nada e vale muito à pena.


Autor: Tom Alvim.
Imagem: Stock.xchng

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.