quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quando a noite cai


Quando a noite cai, meus pensamentos vêm.
Quando a noite cai, minh’alma não se contém.
O silêncio é confuso, quase palpável.

Quando a noite cai, sinto-me próximo ao Pai.
Quando a noite cai, só esse Deus me satisfaz.

Compreensão, afeição, carinho, um olhar terno e amoroso, só ele me traz, quando a noite cai.

És o Senhor da noite, do dia e da vida.
Esse Deus é presente em minha vida e para a minha vida.
Por isso sou feliz em todos os demais momentos.
Principalmente quando a noite cai.


Autor: Tom Alvim
Imagem: Stock.xchng

Um comentário:

  1. Falando da noite, durante nosso sono, o Senhor Deus nos sustenta e nos guarda.
    Deus é maravilho.
    Tom, um grande abraço,
    Sidney

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários de cunho ofensivo, racistas, desprovido de coerência ou outros semelhantes a estes. Obrigado por seu interesse e volte sempre a este blog. Seu comentário é muito importante.